"Maliciando Fernanda Young"



Polêmica, a escritora disse que não pediu para sombrear ou disfarça seu púbis. 'Não quero macular o erótico. Meu púbis está devidamente representado. Se não estou mais escancarada, é porque tenho pelos pubianos', afirmou.





A escritora arrancou risadas da plateia quando disse que estava arrependida de ter posado nua. 'É claro que já me arrependi de ter feito. Qualquer decisão que você toma já tem o arrependimento. É melhor lidar com o arrependimento do concreto, de ter feito, do que de não ter feito'.




Em uma das fotos do ensaio, Young aparece beijando a designer de roupas Madame Sher, responsável pelos corsets da escritora. 'Não acho que tenha um clima homossexual, mas talvez as pessoas achem. Não vejo nada demais, é uma coisa muito afetiva'.




Fernanda diz que conta com seus amigos gays, homens e mulheres, para vender a revista. 'Já imaginou que lindo eu vender mais que uma BBB? O que é uma BBB? Todas retocadas, saem direto da clínica, diminuem todas as medidas no photoshop, e eu estou aqui com a minha perna fina', diz, polemizando, para logo depois falar sobre a Mulher Melancia. 'O que é aquilo, gente??? Mas é a minha opinião, não quer dizer que não tem que ter Mulher Melancia'.






Entra as famosas que Fernanda Young gostaria ver em ensaios nus está Fernanda Torres e Andréa Beltrão. A apresentadora Angélica e a cantora Ivete Sangalo idem. 'Tem uma ex-BBB que eu gosto, a Francine', disse a escritora, que criticou o ensaio de Priscila Pires.




Fernanda Young nua na Playboy, após confirmar em sua página no twitter que posaria nua para a Playboy, surgem as primeiras fotos do ensaio nu da apresentadora do “Irritando Fernanda Young” na web.









As Fotos de Fernanda Young para a Playboy terá a assinatura do fotógrafo Bob Wolfenson, que já está nas bancas desde novembro




Em sua página no twitter Fernanda Young listou os 10 motivos que levaram a aceitar o convite da Playboy que são:



1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.



2) Não devo nada a ninguém.



3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.



4) Vingança pura e simples.



5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais



6) Vou fazer 40 anos ano que vem.



7) Irritar a minha mãe.



Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.



9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.



10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

Um pouco mais
 
Mais um pouco

Comente com o Facebook:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os beijos mais quentes entre mulheres do cinema

Meus sentimentos