Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2010

Tô quase fazendo isso rsrsrs

Imagem

Ninguém chora para sempre

Imagem
Não, eu estava enganada, você não é a pessoa com que u mais me importo e sim minha mãe, na verdade me importar não é bem a palavra, a palavra certa é preocupação, me preocupo tanto com o desvaimento dela que esqueço de mim. Você é só e apenas a pessoa a quem erroneamente entreguei meu coração, mas não o destruiu por completo ainda estou viva.
Acho que a carência de um carinho materno fez-me entregar inteiramente a pessoa errada.
Conquistou meu coração, depois partiu-o em dois e usou como sapatos, se são confortáveis ou não só você pode dizer.
Infelizmente é o que eu sinto, gostaria que não terminasse assim, mas minhas forças para forçar um sorriso e complacência já se estão esgotando, acho melhor fazer sua vontade de vez e ser mais uma pessoa a menos na sua lista , que você tanto se orgulha por esvaziá-la com tanta facilidade, e ser mais uma pessoa de quem você comenta com raiva e despaltério, sem nunca ter a certeza do motivo pelo qual as afastara. Não se preocupe ninguém sabe do que es…

Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial. SENAI CIMATEC 2010.2

Imagem

É como se diz...

Imagem
A gente aprende a cada dia desreconhece cada dia mais e toma no cú sempre. Haja vaselina...kkkkkkkkkkkkuahuahuahuahuahu
toma no olho do meu cú

Porra!

Imagem
Se eu soubesse que doía tanto viver um amor e sofrer a falta de amor
eu pediria para voltar no tempo e não sentir a ponta de felicidade em troca do meu completo vázio.
Pelo menos eu não saberia o que é o amor e não sofreria com a ausência dele.
Vai toma no cú

escrito em:02/05/2010

Me apaixonei por Tracy Whitney

Imagem
Tracy é uma vigarista nova iorquina, que se apaixonou pelas artes do roubo e do perigo logo depois de sua vingança contra os homens que levaram sua mãe a cometer um suicídio. Tracy era uma moça feliz, relativamente independente em quesitos financeiros, namorava Charles, um cara de 30 e poucos anos da alta sociedade da Filadélfia. Quando recebeu um telefonema ainda de madrugada da California sendo informada por um policial que sua mãe havia morrido Tracy ficou atonita e se mandou pra California afim de saber o que tinha ocorrido de fato com sua mãe. Chegando lá ficou sabendo por alto, por um de seus empregados e amigo da família que um tal de Joe Romano (toda vez que lia esse nome lembrava de Joe Ramone rsrs) um então vigarista bem sucedido aliado de um dos chefes da máfia tinha enganado sua mãe, comprando a companhia que ela tinha herdado do marido e depois não pagando o combinado, vendendo todos os pertences que estavam na companhia.  Enfim, Tracy descobriu toda a corrente da máfia, ten…

Um filme pra ser bom tem que ter Marilyn Manson, nem que seja somente uma participação, nem que seja somente uma voz...

mesmo não sendo Marylin cantando neste clipe, quem o assistir vai saber que MM está lá...


neste filme MM também estava tocando


Até mesmo como autor e ator ao mesmo tempo ele é sempre brilhante.


Quais foram os outros filmes que você já assitiu e que Marylin estava lá de alguma maneira? Quantas vezes você já sentiu que tinha o dedinho podre (e bem pago) de MM, ou simplesmente a voz-inha dele lá?
Compartilhe isso conosco.Agradecemos!

Corsets minha paixão

Imagem
Além de consertar postura, deixa a mulher (que não é vulgar), super mais atraente e feminina. Não importam o que dizem seja sensual a sua altura, ou simplesmente seja você mesma com mais encrementos. rsrsr Uma coisa que me chamou bastante atenção neste site, foi que conta a história dos corsets corselets e afins desde o começo, como eu não tive a paciência de ler, por ser muito longa, não pude resumir para vocês, mas quem tiver interessado(a), pode ir lá no site de Madame Sher. Por enquanto é só garotas, deliciem-se com as belas imagens que verão, e para as fanáticas quem sabe uma peça dessas combinaria direitinho com você. Olha não tô ganhando nada com isso não viu gente, é só coisa de gente doida que gosta do que é bom, só isso e simplesmente isso. Beijos gatenhas..rsrsr

Galera descobri o culpado, ou melhor a culpada

Imagem
Essa postagem é especialmente direcionada aos poucos leitores de meu humilde bloguinho.
O causador de todo este meu sofrimento é a PÍLULA,  isso mesmo não leu errado meu bem, a pílula anticoncepcional está me afundando numa depressão profunda, por isso peço perdão a todos que acompanharam minhas últimas postagens. Não as desconsiderem, pois são verdadeiras.
MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE Pílulas anticoncepcionais causam depressão profunda, irritação e isolamento e também alterações de humor repentinas. Já tentei todos os tipos de anticoncepcionais possíveis não me dou com nenhum deles, meu intuito ao usá-lo inicialmente seria parar de mentruar, e ocasionalmente quem sabe, umazinha hetero sem compromisso, porém protegida. Injetáveis ou ingeriveis, se não passo o mês inteiro menstruando, fico depressiva. Perdona me corázon!
Mas não pensem que deixarei de escrever aqui minhas lamúrias, basta querer ler ou não, pois aqui é o único lugar que tenho a liberdade única de expor meus sentimentos sem que…

Era uma vez...

Imagem
Erα umα veez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!