Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2010

Pra que mentir?

Imagem
Se eu posso viver a verdade e construir uma nova realidade.
Não minta viva, não se esconda se exponha por mais ridiculo que isso seja.
Se mostre e aposte nas suas conquistas.
Seja você mesmo custe o que custar, e não deixe ninguém lhe dizer o que pode ou não fazer.
Quero ser feliz, e pretendo fazer disso meu objetivo de vida.
Quero viver a relaidade por mais dura que ela seja, no final espero ter uma recompensa pelo menos né?....
Gosto de fantasiar algumas coisas, a realidade é cruel e fode com a pessoa.
Quero ter alguém ao meu lado para compartilhar todos os momentos bons, e quem sabe ajudar nos momentos ruins, um do outro sem especificações.
Tô aqui pra tudo e quero tudo de você. Como dou tudo de mim, quero você ao meu lado.
(perái mudei o sentido da coisa mas vá continue...)
Quero você aqui, eu aí e assim vai.
Quero o nós, quero o todos ,quero a gente.
amigo: -Vamos sair hoje?
eu: -Você pode amor?
Quero compartilhar não individualizar a porra.
Quero um conjunto.
Tô cansada de estar e ser sozinha…

Voltou a ser como era antes

Imagem
Fica parecendo que você só entrou na minha vidapor causa de Lamar, e saiu por causa dele.
Se ele é um personagem fictício ou não, eu não sei,mas que a teoria fez a prática isso fez.
"Você só vai encontrar Damian quando esquecer Lamar"E é o que acontece baby...
Nunca estive tão lúcida em minha vida, e ao mesmo tempo tão feliz.
Descobrialgo sozinha, olha que máximo.
Eu saindo da sua vida e Liliam voltando pra ela.
Agora sim, vocês estão preparadas para viver algo juntas.
E eu claro, sigo meu rumo a liberdade e ao sucesso.
Cara, eu sou demais, eu me amooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Ps:. até os filmes voltaram.. . Piratas do Caribe (Jack Sperow) e Os sem floresta lembra?...
Até as frases voltaram: "É por isso que TUDO me avisa contra você"

escrito em: 04/06/10

20 Coisas que Você

Imagem
Vinte coisas que você não gostaria de ouvir quando está completamente amarrado, amordaçado e suspenso, na sua primeira sessão com o novo(a) Dono(a) que você conheceu pela internet



1- Eu tenho certeza de que tem outra chave dessas em algum lugar...



2- Se este era o tubo de cola-tudo, onde é que foi parar o tubo de KY?



3- Já contei sobre os anos que passei no Sanatório Judiciário?



4- Não se preocupe, tenho semanas de experiência.



5- Sei o que estou fazendo. Já li todos os livros do Marquês de Sade.



6- Na última vez em que tentei isso não deu muito certo... vamos ver agora.



7- Foi assim que meu último escravo morreu. Vamos ver se desta vez dá certo.



8- Você não se importa com marcas e mutilações, não é mesmo?



9- Qual era mesmo a safe-word que a gente combinou? Ah, deixa pra lá.



10- Onde estará a chave do meu armário de facas e lâminas?...



11- Confie em mim. Eu vi isso num filme uma vez.



12- Você não disse a mais ninguém que viria aqui, disse?



13- Precisamos ir rápido com isso porque eu preciso voltar…

Escolha a alternativa correta:

Você gosta de alguém, mas não quer dizer isso a ele(a) você:
1) Dá o braço a torcer e tenta ser feliz
2) Faz papel de bobo(a) não dizendo nada
3) Espera o tempo passar e perdê-la de vez e nunca mais tê-la por perto
4) NDA. Tudo que eu faço é só capricho mesmo. Mania de posse, não tem nada a ver com sentimentos.
5) Arrisca esperar que ela vá até você, por não querer dar o braço a torcer jamais.

 Ps:. mandei pra vc mas ñ obtive respostas, tentei por aqui pra ver se vc responde. e se ñ responder pelo menos minhas miguinhas blogueiras que vier vai ter essa oportunidade, que se ñ é drágica é dramatica kkkkk
tá mas tô esperando sua resposta ainda.

Eu quero mais é que se fodam

Imagem
Pensem falem confabulem inventem discutam criem fofoquem critiquem conversem coisas sobre mim. Seu pensamento influencia em como sou. Não vou deixar de ser EU para A-GRA-DAR ninguém, eu sou o que sou e não ligo para sua opinião, seja bom ou ruim o meu jeito de ser é esse goste quem quiser. Pelo menos não preciso de AUTO AFIRMAÇÕES sobre nada, não preciso que me digam quem eu sou, não preciso que me bajulem para que eu me sinta bem, quem precisa disso é mais baixo do que aquele moço da BAIXA estim. E apesar de meu tamanho, sou mais do que você pensa e mais ainda além do que você pode ver, e muito mais do que você julga saber, e mais além do que você poderia ser. Por isso invejem acusem apontem seus dedinhos podres para mim, pois sei que em baixo desse carpete persa há muita sujeira, e abaixo da sua casa luxo de teto de vidro há muito mais porcarias que nos é contado, não em histórias mais em numerações, conte uma, e virá dez por trás desta, se segura pequenina, por quê estou de volta e quero me revel…

Especial dia dos namorados!

Imagem
Bloody Mary


sal

pimenta-do-reino

cubos de gelo

1 dose de vodka

1 colher (chá) de suco de limão

4 gotas de tabasco

1 colher (café) de molho inglês

250 ml de suco de tomates

Preparação de Bloody mary:

Coloque em um copo a vodka, o molho inglês, o suco de limão, o tabasco, sal e a pimenta-do-reino. Misture e adicione o suco de tomates gelado. Misture novamente e acrescente cubos de gelo. Decore com uma fatia de limão.
Alexander 1 dose de conhaque
1 dose de licor de cacau
1 dose de leite condensado
1 dose de creme de leite
(estas são medidas para coqueteleira, amplie se for para liquidificar)

Recado para você meu bem

Imagem
Sinto informar que o carinho que eu sinto por você hoje não é como o de antes, tá mais para o amor sincero e puro da mais pura amizade, e que atração, a paixão e tudo o mais que já senti está ficando cada vez mais lá no passado, por atitudes impassaveis e inconsequentes sua.
Então por favor não me use. Por isso jamais a beijarei com terceiras intenções, e se eu o fizer não será teu beijo que procurarei e sim o de outra pessoa a quem procuro.
Por causa disso peço encarecidamente que procure outra pessoa a quem gabar sua auto confiança sexual, pois a mim não faz mais sentido o fazer, até por que, apesar da carência, jamais me deitaria com você novamente, por diversos outros motivos que não se faz necessário expor agora.
Um grande beijo de sua amiga, Camila escrito no dia 07/05/2010

Se decide minha filha....

Imagem
Quer me evitar me evita direto porra.
Decide logo de uma vez o que você quer comigo.
Se me quer por longe, fala, se me quer por perto me fala também. pow
Expõe o que ta sentindo criatura.
Eu não sou bola de ping pong nem estou a seu dispor.
Diz logo o que você quer de verdade e acaba de vez com essa putaria.
Pelo amor de Deus, já deu no saco até pra mim.
Nem eu tô aguentando mais essa agonia, vixe...Quanta dificuldade pra dizer o que quer.
Seja logo sincera e busque a paz de espiríto.
Com as atitudes que você anda tendo, você só vai conseguir minha repulsa, cada dia mais.
Mas ....e se for isso que você está querendo?
Deveria dizer logo, pelo menos economizaria energia e forças para tão pouco.

Engana-se

Imagem
Se se referiu a mim quando disse que as mulheres de oxum ficam desorientadas quando os de Xango delas se afastam, engana-se.
Pois você não me conhece como acha que conhece.
Seu ego é maior do que você.
Uma coisa você conseguiu com isso, agora somos s mesmas desconhecidas que éramos antes nos ver pela primeira vez.
Parabéns fez um ótimo trabalho.
Conseguiu o que queria e ainda arrancou você de vez do meu coração, se era isso que queria está mais livre do que sempre esteve.
Obrigada pela gentileza.
Cicatrizes não duram uma eternidade, sempre há uma alguém para curá-las e feri-las novamente. Um beijo, Camila
escrito em 04/05/2010

Ai gente, tá chegando a data mais triste para solteiros como eu ....o dia dos namorad@s...uhahhahahahahahah

Imagem
depois de toda essa depressão um videozinho massa pra vocês curtirem...

Tradução
Foda-se



Olhe para dentro
Olhe para dentro da sua mente pequena
Depois olhe mais atentamente
Pois ficamos tão desanimados,
tão enjoados
Com todo o ódio que você fomenta


Então você diz
Que não é certo ser gay
Eu já acho que você é perverso.
Você é apenas um racista
Que não faz o meu tipo
Seu ponto de vista é medieval


Foda-se!
Foda-se muito!
Pois odiamos o que você faz
Odiamos toda a sua turma
Então, por favor, nem chegue perto


Foda-se!
Foda-se muito!
Pois suas palavras não fazem sentido
E já está ficando muito tarde.
Então, por favor, não chegue perto


Por acaso, te dá prazer
Ter uma mente tão pequena?
Você quer ser como seu pai?
Precisa de aprovação?
Mas não é assim que a conseguirá.


Você realmente gosta de viver
Uma vida tão cheia de ódio?
Pois há um buraco onde devia estar sua alma
Você está perdendo o controle
E isso é bem desagradável


Foda-se!
Foda-se muito!
Pois odiamos o que você faz
Odiamos toda a sua turma
Então, por favor, nem chegue pe…