Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

Brasil começa a implantar RG com chip no mês que vem

Imagem
O RG biométrico, com chip, já começa a ser implementado no Brasil em julho. Neste ano, 2 milhões de brasileiros em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador serão os primeiros a ter o novo cartão de identidade (denominado RIC), em fase de testes.



A convocação dos selecionados para trocar a antiga cédula de identidade começou em janeiro e a escolha foi aleatória, segundo o Ministério da Justiça. No primeiro semestre, parte dos eleitores brasileiros também já foi cadastrada para permitir uma mudança para o cartão biométrico no título de eleitor.

Nessa primeira fase, todo o custo será bancado pelo governo - o documento biométrico pode custar até R$ 40 e as formas de pagamento ainda não estão definidas (hoje alguns Estados cobram pelo atual RG). Procurada ontem para comentar o assunto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que ainda não há uma data certa para o Estado integrar o projeto. Ainda deverá ser lançado um processo licitatório (sem data definida).

A mudança no documento …

Só por que te amo

Vou serpentear teu corpo,
Esquentar meus lábios em teu falo
Carregar-me do teu amor.
Sentir meu corpo estremecer.
E no que mais tu pensas?
Hein?
O que tu quiseres hoje eu faço.

Fuck the World

Imagem
se não enxerga clique

Nada sobre mim é interessante

Mas e você. Como está?
Tudo para mim é importante.

Essa com certeza eu vou, ainda mais se rolar Matanza denovo.

Imagem
Detalhes em breve aqui

Mais um show que infelizmente eu não vou.

Imagem
É hoje na Concha


Ai que inveja........

Imagem
Thaís Gullin e Chico Buarque namorando. Há de se pensar se é amor ou promoção, mas não se sinta ofendida Gullin é só dor de cotovelo..rsrsrsr












Entrevista no Jô:

Seu Jorge e MEU PORSHE ...rsrsr ÔOOOO que sonho....hihihi

Imagem
Burguesinho, burguesinho, Seu Jorge tem o que quer. Uma das mais novas aquisições do cantor é um Porsche Panamera de R$ 800 mil. A informação é da coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia".

Segundo a publicação, quando o cantor tem shows no Rio de Janeiro, dispensa o avião e dirige sua máquina pela BR 116.

Seu Jorge, que chegou a ser sem-teto por três anos, parece estar muito bem de grana. Ele tem ainda um apartamento em Los Angeles, um estúdio em Paris e alugará um château na região da Bretanha, na França.

Em entrevista recente ao "O Dia", declarou: “Quem gosta de pobreza é intelectual”. fonte

Santo Antonio me conceda um namorado, como eu sempre tenho imaginado!

Imagem
Que ele seja educado, forte, viril, safado (mas só na cama comigo), religioso, tenha dreads locks, goste de mim e de meus amigos (não na mesma proporção), queira estar ao meu lado, seja carinhoso e especial (não demente). Curta tudo que eu curto. INclusive nossa MARYJANE!!! E tudo mais de bom que eu sempre imagino!! Amém!

Feliz dia dos namorados para quem tem...

Imagem

Furo MTV

Imagem
Ca-ra-lhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, que porra é aquela programa mais escrachado que já vi na atualidade (levem em conta que nunca mais havia assistido televisão ; ) 
Será que eles bateram o record dos Cassetas em maior número de processos?

Procurando a minha Paz, no aconchego de um alguém

Lea T

Imagem
Simplesmente Ar-ra-sa!!!!











Quantas mulheres dariam um braço para ter o belo e abençoado corpinho de Lea T, hein??!! Benza Deus hein meninas ^^ ....rsrsr