Postagens

Mostrando postagens de Março, 2012

Sonhos... que bom que eles existem.

Imagem
Ultimamente tenho sonhado muito com você são conversas bobas do cotidiano mas mesmo assim está sendo muito bom. Até por que só em sonho você me trata bem, só em sonho posso CONVERSAR com a pessoa que um dia me relacionei. Infelizmente é só um sonho!

Eu não sei

Imagem
ñ sei uq me dá na cabeça de deixar de viver a vida p/ venerá-lo. talvez seja a falta de amor, ou o medo dele. só sei q ñ quero dar espaço p/ q nenhum outro tome teu espaço. te amo tanto q já deixei de me amar por causa disso; soltando palavras ao vento...
quase me ferrei. mas alguém q me ama mto + q eu e vc juntos me ajudou a enxergar melhor. algm mto + além do carnal, algm mto + além q o espiritual me ajudou.eu amo vc. mas acima de qlqr outra coisa eu amo a mim e em td q eu acredito. eu amo a nós...
 por favor ñ se distancie de mim nunca +. eu te amo. sinto isso 25hs por dia 8 dias por semana. eu te amo mto + q a mim msm. uq é errado e confuso. pq amo tanto a ti cm se fossemos um. uq dificulta ainda + qlqr compreensão q pudesse existir sobre nós...
 gostaria q entendesse td q escrevi até aki. kd erro de português, kd expressão, kd abreviação, kd sigla. talvez eu ñ exponha tanto q sinto sobre vc pela duvida de saber vc saber q EU existo. eu sei q vc sabe q existe algm. mas vc …

Bem que esse baby poderia ser fruto de nós dois!!! ♥_♥

Imagem

BODY MODIFICATION

Imagem
Body Modification é resumindo, a arte de modificar o corpo da maneira que quiser, sendo ela feita com piercings largos, tatuagens sem tinta (scarification), mudança de cor dos olhos, enxertos de pele, silicone e outros materiais, tatuagens por todo o corpo, línguas bifurcadas, dentes lixados…

A body modification é vista como uma arte para alguns e coisa de outro mundo para outros. Controvérsias à parte, é uma nova manifestação cultural e artística que vem ganhado mais adeptos dia após dia.

A body modification começou há muitos anos, criou-se a suspensão na Índia, a arte de tatuar na Oceania, perfurações na Ásia e escarificações na África. Tais costumes tribais foram descobertos por marinheiros europeus no séc. XVI, mais se obtinha uma imagem ruim sobre a arte, pois, eram vistos como marginais.

Na década de 60, a tatuagem ganha espaço na cultura oriental e passam a ser mais populares. Já as perfurações, como o piercing, só vieram dez anos depois, trazidos pelos punks.

Em 90, a body mod…

Tattoo's que possivelmente irei fazer ou que simplesmente admiro

Imagem
Todas com suas respectivas fontes, basta clicar.

O que gostamos em Camden?

Imagem
Toda sua riqueza e beleza, toda sua jovialidade pueril e histórica.
Significativa, por que não? Pois revela toda nossa personalidade.
Cada queda, cada avanço, cada solavanco, que não nos deixa cair.
Cada mínimo dessa história. da minha e da sua vida. Cada amor, cada dor, cada tatuagem, cada piercing, cada ítem que compramos ou levamos de lá é de nosso concho.
Cada morada, cada beijo, cada mmmmmmmmmmmmmm....... ai ai
Tudo que esperamos de nós mesmos é a vida. E por que não viver do modo que queremos? Por que não sermos nós mesmos?
A sociedade não constrói nossa personalidade. Aliás a sociedade não está nem aí pra gente.
Querem mais é que nos fodam. E fodam mesmo, assim como eu os desejo mortos por cada uma de suas hipócrisias, eles nos querem ver morrer por sermos aquilo que eles por simples gracejo não se permitem viver.
Eu quero morte, eu quero água, eu quero é vida, a minha e não a deles. Cada um que se virem como podem.
Eu quero é ser eu, e o que eu quero é o que EU quiser.,;













Segue …

I wanna see your peacock, cock, cock

Nada se encaixa tão bem a este vídeo como esta música de Katy Perry: Peacock clique aqui e leia a tradução e veja se estou certa, para deixar claro. Consegui o vídeo no celular com colegas. Então nem me pergunte nada sobre ele que não irei saber responder, mas fiquem felizes com as imagens, aprecie o momento e depois... (???)hummmmm .. deixa eu pensar.... depois você pede para alguém mostrar o peru para você....kkkkkkk