sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Como sou...



Sou hipocondríaca, talvez bipolar, depressiva, tenho depressão pós vida, tenho uma facilidade enorme para cometer os mesmos erros de várias maneiras, sou perita em proezas. Preciso manter minha mente sempre ocupada com coisas e pessoas interessantes para não cometer esses desatinos que acabei de escrever. Não tenho inveja das pessoas e sim da capacidade que elas tem de criar as coisas, porque as pessoas erram como eu, já as suas criações não, mesmo que seja um erro acaba sendo motivo de inspiração para alguém, no caso, eu.


Só estou me expondo a esse rídiculo para que as pessoas que ainda não me conhecem saibam que eu sei muito bem quais são os meus defeitos, já as minhas qualidades -além da estética- eu não as conheço muito bem.


Um dia encontrarei alguém que possa deixar de lado seu alter-ego e me diga ou descubra junto comigo as minhas qualidades.


(mas gosto quando as pessoas me menos prezam, por isso não preciso prová-las que sou mais do que elas pensam e além do que elas acham, pois se estão me criticando é porque viram algo de bom em mim que ainda não descobriram nelas).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!