sexta-feira, 16 de janeiro de 2009



Essa é a última lembrança que me restou de minha tchuca.
Espero que ela esteja em um bom lugar, um lugar em que a amem e desejem como eu.
às vezes ainda sonho com ela, sonho que conversamos animadamente como se nada tivesse acontecido, ela cada vez mais linda e alegre como a desejei sempre.
Mesmo que ela de tão longe, em meus pensamentos está próxima quando a odeio e tento esquecê-la.
è incrível como tudo me faz lembrá-la, até uma mosca a me chatear me faz lembrar o quanto fui feliz ao teu lado e o quanto sou infeliz ao vê-la perder-se em descaminhos.
Que um dia esse caminho se volte e se prove o contrário de meus pensamentos, hoje, aparentemente insanos, mas que um dia não procurei conter-se e profanou palavras que hoje fez-se feito fazendo daquelas palavras fato consumado e previsível.

INDIGNAÇÃO
LIÇÃO
ALIENAÇÃO
DIGNIDADE
PROSPERIDADE
CONVÍVIO
CONVENIENCIA
LICENÇA
GRATIDÃO
PERSONALIDADE
CONFIANÇA
***Ps:. Sem agoros e sem ofensas, ela está e sempre estará vivinha da silva, o caso é que a pessoa com quem eu me relacionava dentro dela, não está mais compartilhando dos meus momentos, na realidade quem se foi fui eu e agora permanece algo que eu sempre quis ser, EU.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!