segunda-feira, 9 de março de 2009

DESCONFORTÁVEL





A melhor coisa que temos a fazer quando nos sentimos só é nos recludir.
A pior coisa a se fazer quando me sinto só é tentar fazer com que me esqueçam. Discutindo e obrigando que eu diga e ouça o que não quero realmente.
A pior coisa que as pessoas fazem quando estou me sentindo assim é me dizer o que não sou. Nos dias comuns ainda dá para ignorar já que esses atos são frequentes e eu estou com minha mente sã.
Se não tem argumento não discuta comigo, pelo menos não nesses dias.
E a melhor coisa que eu tenho a fazer nesses dias é escrever, pois nem sempre alguém está disposto a ouvir lamúrias alheias, e quando estão, nem sempre dizem algo confortável aos ouvidos, excepcionalmente para aquele momento, ou ainda há a possibilidade de não entender o problema e dizercoisas que agravam ainda mais o sofrimento. Na escrita pelo menos, você desabafa seu coração, e acaba encontrando sozinho a solução para o problema , e você não corre o risco de ouvir ou de falar o que não quer e se ouvir será a voz da consciencia dando um alívio para o seu coração.
E ainda tem outro pior, pessoas que não me conhecem tiram conclusões erradas sobre mim - isso já virou um hábito - e pessoas que dizem me conhecer confirmam esse erro.
Agora eu me pergunto: Se a maioria tem conclusões erradas sobre mim, é porque REALMENTE sou a pior pessoa do mundo, ou ninguém teve ainda o interesse de me conhecer além do que pareço?
Falta de oportunidade? Acho que não. Se ninguém teve esse interesse, é porque não acharam válido me conhecer melhor. Talvez seja mais oportuno dizer o que pensa.

Em homenagem a um dos grandes sábios Universais, coloco essa música que retrata um pouco do que escrevi aqui, e talvez explique também, ou apenas ajude a entender.




.............

Nunca diga o que não sou, pois a partir desse dia nem que eu queira serei a mesma com você.

.............

Ninguém tem o direito de me dizer nada, a menos que se preocupe comigo.

.............

"A vida faz o que somos, mas nós somos o que queremos"
Frase escrita após assistir o filme: ESCRITORES DA LIBERDADE

.............

Outra música, mas essa me faz sentir bem quando estou triste, alguém que me ama muito faz com que eu a escute toda vez em que estou triste, -espero que não pare após eu ter dito- me sinto tão amada quando a ouço....





Letras e traduções:

Wolf at the door
Tradução

Who the cop fit
Tradução

No woman no cry
Tradução
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!