domingo, 1 de março de 2009

Desiina e seu significado

Desiina quer dizer tudo que é contrário, tudo que é anti, tudo que é oposto.
O porquê do nome:
Tudo o que "sabem" sobre mim é errado, tudo o que falam e pensam sobre mim é sempre o contrário do que sou, é sempre o oposto, sempre um equívoco.
Não que eu me importe com nada disso. A opinião alheia não faz de mim quem sou, porém, dói muito saber que dentre essas pessoas há aquelas que amo e confio, e que dizem me amar e me conhecer também.
De onde eu tirei:
Desiina é a junção de todas as palavras que são o antônimo de alguma outra.
Exemplos:
Descontrolada,
irreparável,
inconsequente,
amoral.
Bom, se foi criativo ou não, não importa. O importante mesmo é que neste momento está tendo muito significado para o que tento refletir.
Ou seja, reflete bem o que sinto agora.

5 comentários:

  1. Muito obrigada por linkar meu blog, fico muito feliz por isso. Obrigada.

    www.simbologia-maldita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!!
    É bom às vezes darmos uma pequena reviravolta ou mudança em nossa vida, assim como criar um novo blog, faz parte.
    Achei muito criativo o nome do blog, acho que ninguém nesse planeta teve a idéia de unir várias palavras e formar uma que o identifique.
    O layout também é bem diferente, belo sofá!!!
    sucesso com o novo blog
    beijos gélidos

    ResponderExcluir
  3. é ne como pode os outros nos deduzirem, nos mostrarmos quem ñ somos, tirarem inpressões muitas vezes comportamentais de quem somos, ñ é?
    as vezes fazemos o mesnos, e o importante é estravassar e ñ gardar, curti o canto, xero.

    ResponderExcluir
  4. Ola minha linda, venho te desejar uma boa semana e dizer ue te ofereço o meu award,beijos

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!