terça-feira, 17 de março de 2009

Mo Guishle


Nas entranhas do meu lar a Lua com seu esplendor escarna.
Como chagas meu coração se abre e sangra, de tanto se mover, a ritmo tão frenético que chega a ter escaras, com o desejo de encontrar sua parte, ele vai e volta como condensçõ e calefação, derrete e endurece tantas vezes, chega a feder seus sentimentos.
Quanto mais fede, mais chama atenção, seu fedor chega ao meu cerébro, ionconstante como é, me faz perder a calma e me arrisca enloquecendo meu ser arriscando perder a minh'alma.
Alma essa que tanto relutei a entender, acho que pelo fato de sermos tão parecidas, ao mesmo tempo tão diferentes e ainda assim a mesma pessoa.
Vai entender, tenta explicar as coisas do coração, vai tenta...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!