domingo, 31 de maio de 2009

Alvorada de Gritos


Gritei, gritei por muito tempo o meu nome,
Chorei, por ninguém ter me ouvido, ouvi somente o eco me repetindo palavras que eu não havia pronunciado. Era a resposta das minhas mágoas não correspondidas, daquela que já foi minha inimiga, a dor.
Mas não era ela que me dizia, era a pequenina moça que me via ao longe, aos prantos por não ter passado o tempo com quem queria.
De tanto ter gritado fiquei roca, e no ouvido dela havia soprado certas palavras e consolo para mim mesma.
Era eu só, na completa ilusão de ter você comigo.
Aquela que me via ao longe, aos prantos, se calou, a dor me consumiu, mas só ela soube me consolar

4 comentários:

  1. eita
    forte em, vixi de onde veio??
    ta dark aqui...
    sua cara xeros!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moça.
    Para mim a verdadeira Sedução envolve fatores, pois vocês Mulheres são abençoadas; Vocês realmente sabem seduzir através de Pequena Lingerie, do Olhar, de uma bela Cruzada de pernas, do Decote, dos Pés e Calçados e ..... daquele jeito meigo e Encantador que vocês fazem quando passam a mão no Cabelo [Realmente está cena é Belíssima].
    Não gostou de ver os pezinhos sujos ? Saiba que também não gosto, mas como há podólatras que gostam - Não há nada mais prazeroso do que ver Pezinhos bem cuidados e Solinhas limpas.
    Beijos.



    Ps. Quero apreciar seus pés através de fotos hein.. . . .

    ResponderExcluir
  3. Oi moça,
    O selinho é o post: Musica e Respostas, vc tem que fazer como esta lá, mas claro com suas respostas...
    p.s.E o fim de semana?!!
    BjO'

    ResponderExcluir
  4. Oi camila!!! Quanto tempo hein???
    belas palavras, e ja senti assi, consolada pela minha própia dor. Acho que estou sentindo isso agora.
    kisses

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!