domingo, 24 de maio de 2009

Trepar por prazer.. com amor..só


É tão bom quando nos sentimos amadas, mesmo que por sexo, você só sente prazer de verdade quando há amor, quando não é só mesmo tesão, aquela coisa, fulgaz, loucura de quinze minutos, adversidades não rola na cama quente de prazer & amor. Você acha?
Eu creio que não, quero mais, quero sempre, sou pta mesmo, gosto de fuder, com prazer com meu amor, ou amores, num só que seja. Quero trepar, mais e só se for por amor, com amor e carinho.
Adoro dormir encaixadinho.. rss *_*
Assim eu vejo estrelas!
Caiu do céu essa paixão pra mim ^^

6 comentários:

  1. Sou adepta a fudeção 24h. por dia kkkkkkkkkkkkkkk porque é nessas horas que nada tem regras..pelo menos pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    www.isafblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. "Trepar por prazer e com amor"
    Essa nunca tinha ouvido falar, rs!!
    Pena que comigo nao funciona a parte do 'so por prazer', e se algum dia deixei rolar, chorei riosss por semmanas!! Ai quanta bobagem!é tao natural... Mas um dia eu chego lá!! rs
    Esta aceito o chá querida, e obrigada pelos passos!!!
    bjuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Há amor tb no "só por prazer"...
    Encontrar plenitude no que se ama é amor em tudo.

    Ps.: Oi.

    ResponderExcluir
  4. so acontece com agente amor d eme vida te amo pra sempre
    vc que caio do céu pra mim, so para mim!!!

    ResponderExcluir
  5. quando tem sentimento é melhor concordo contigo

    ResponderExcluir
  6. Lindão em....
    ha saquei o que é maneiro...

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!