sábado, 6 de junho de 2009

No abismo dos teus olhos


Grandes pastos verdes, num abismo gentil, me recebia lentamente com teu brilho no olhar e doces e interpidas palavras ela me recebeu, percebeu de que eu necessitava, de palavras de amor.
Até que eu revirei e revelei seu verdadeiro sentido, suas poses, seus toques, tudo me fazia sentir tão bem, tão forte, tão bem acolhida, que do abismo eu não via saída, então eu me afoguei.Afoguei no mar dos seus olhos e cantos, dos seus encantos, do meu prazer. Do prazer que eu tinha em te ver quentinha, inquieta toda nua, toda sua, toda minha.
Suas interpidas loucuras, aventuras infantis, porém sacanas, assim como o linguajar de um moça puritana que acaba de se tornar puta, o que é imunda pois seus pensamentos vis são postas em prática; nas camas que camas? Naquele canto onde ninguém vê, mas que é igualmente confortável, assim como teus seios fartos e seus cabelos e pêlos afáveis.

6 comentários:

  1. Gata, eu respondi umas três postagens diferentes que eu sou de sagitário...

    :|

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem vejo isso acontecendo cmg tão cedo de novo...

    sobre oq vc comentou no blog, não vejo como não estar "bem resolvida".
    Independente disso, a saudade sempre vai existir, significa que vc passou pela aquela fase e foi boa e bem vivida. Nada a ver com ser bem resolvida.
    ;)

    bom fds, camila!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário; Saiba que, a parte que mais gosto dos Pés são as solinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez q eu volto aqui seu blog está mais lindo ainda *___* hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "abismo gentil"
    ...vOu me mudar pra láa!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!