domingo, 14 de junho de 2009

Ouvindo teu canto fico(...)


Meu corpo insiste em queimar quando sinto sua voz aos seus fãs cantar,
É o amor com emoção, a canção com o tesão e assim meu corpo se engana e se encanta com su voz, limpida e calorosa, seus risos safados, seu canto morado, teus olhos molhados que molham também minhas partes mais íntimas em imaginação, que chega a ser tão forte a queimar minhas genitais só com o fogo da tensão, de não ter voc~e por perto pra lamber minha líbido, sentir meu carinho e unir nosso suor.
Quente febril e sem jeito fica minha face quando te vejo, quando contigo sonho, quando tenho você em meus caprichos.
Quando chegar quero ter um tempo, loooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnngo, e cheio de malícia com você, quero te sentir, e fazer valer suas promessas e conferir de perto seus atributos... hahaha aiai você não sabe o que te aguarda criança grande!

4 comentários:

  1. Saudações, gostaria de convida-la a participar do http://darknessloveaward.blogspot.com/
    espero sua resposta.
    B.k.

    ResponderExcluir
  2. Nuss... coitada da criança... sua má! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  3. Oo nem sei o que diser muita informação...
    nem par a pessoa poder ler..

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!