quarta-feira, 17 de junho de 2009

TROCA?



Não sei se sofro mais só do que acompanhada
Se mais sorrindo ou mais chorando
Se mais gritando do que calada
Se quando me enraivo ou fico amando
Se quero um abraço ou uma facada
Se quero a vida ou a morte afagda
Se quando corro ou fico quieta
Se quero um vício ou uma bicicleta
Não sei quanto mais sofro
Se quero te ver ou me nego
Quando parte o coração?
Quando ele vai embora?
Quando somamos
Quando subtraimos
Quando multiplicamos
Quando nos dividimos?
Pode trocar? O coração?
Esse tá com defeito, só sofre.
Tá putrefato.

7 comentários:

  1. Coração doente é aquele cheio de ódio, esse sim deve ser trocado!

    ResponderExcluir
  2. achoo q um coração sofredor tbm poderia ser trocado por um mais alegre ^^

    aliás... eu tbm gosto mto do marilyn manson, só q ele é o mais bizarro de todos. mas acho isso charmoso =D

    beejo

    http://thayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uai, so. Viver é sofrer...
    Como diz o Vinícius: "a gente mal nasce, começa a morrer"

    ResponderExcluir
  4. O coração é sempre aquele q sempre sofre. adorei o blog to seguindo ja add sua banner certo visite meu blog

    Blog Man in the Box

    ResponderExcluir
  5. Ah nao??!Que chato!!Nao sabem o que estao perdendo, a garota bacana que vc é!!C me axou afoita no post?!!OH, My!!Vou ver o que faço, pois sou bemmm calminha... RS

    "Significado do nome Camilla - Sua marca no mundo!
    COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
    Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações."

    Espero que surjam muitas Camilas,legais pra ti respsonder!!

    'Se o coraçao fosse um produto ele seria campeao de trocas nas lojas...'

    bjaoum¬¬

    ResponderExcluir
  6. isso me lembrou a comunidade: coração burro da porra...

    hahaha, lindo o seu texto, esse nosso coração burro tem mesmo vida própria.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  7. olha, pode pedir o q quiser, o q estiver ao meu alcançe, eu faço. bjs!!!

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!