sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esse é o dia de hoje


Não sei dizer todas mas muitas de vocês devem ter tido algum probleminha com sutiãs, pelo menos as de seios fartos se houver.
Vou contar aqui alguns fatos que aconteceram comigo, e com certeza quando Deus me der a oportunidade não acontecerá com mais ninguém.
1. Minha "coleguinha" me emprestou um sutiã para um típico "ensaio" fotografico nosso mesmo para as maluquices, porém o troço era de silicone e era da mão dela. Eu coloco o sutiã e de repente paf! o negoço solta, nós rimos e tudo mais daqui a pouco ela me empresta outro.. E adivinha o que aconteceu? paf! outra vez. Fiquei com vergonha quebrei os dosi sutiãs da mãe da menina quase que ao mesmo tempo, são fatos de coisas e não são legais de acontecer.
Outra, tento comprar as bosta dos sutiãs na C&A e cad~e sutiã pra euzinha aqui? NÃO TEM. O que eu tenho que fazer? Rodar a cidade toda em busca de sutiã sem bojo o que é impossível, até porque tudo que entra nessa porra de moda, nunca masi dá espaço as coisas realmente importantes da vida. HOje em dia só se faz sutiã para despeitada. ipo modelo (não se ofendam leitoras) e velhas. Sou jovem preciso de um sutiã para sustentar meios seios que NÃO são pequenos e também é claro ficar um pouquinho mais sexy, adoro lingerie, o que eu puder comprar de lingerie, estou comprando, afinal, para se sentir bonita basta estar bem com o espelho a opinião alheia nem sempre é o que parece. SE não for algo positivo com terceiras inteções, é algo negativo com um pingo de inveja no meio.
Portanto para se sentir melhor nada mais que uma boa olhada no espelho e na sua alto estima.
Enfim, quem tiver algum depoimento para deixar sobre qualquer assunto envolvendo lingerie. Comente aí e seja bem vinda ao clube das SL "SEm Lingerie"



Fui no blog de Ferroxcia e achei isso interessante porém não entedni o objetivo mais fiz assim mesmo adoro essas maluquices, quem quiser fazer acessa.
"Doidas e santas", de Martha Medeiros

Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.

Um comentário:

  1. ººº
    Agradeço o teu comentário no "Pés y Sapatos", é bom saber que alguém gosta do nosso trabalho.

    Tb amo pés femininos (com ou sem sapatos)

    Bjo em vc.

    PS - quem sabe se enviar, um pézinho seu (bem produzido) eu possa publica-lo. Já sabe leva sempre um arranjo meu, tá?

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!