quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hoje eu tô feliz gente, raridade... kkkhuahuahauah

Hoje eu tô feliz, não sei nem o motivo o que é melhor...
Queria postar aqui uma mensagem bem triste e dramática sobre Michael Jackson, porém vou ficar devendo esta eu acho que não sai do meu grimório, a menos que alguém a reporte. Enfim, a única coisa que me autorizo a dizer hoje é um muito obrigada Michael por tudo que nos concedeu e que seja feliz onde quer que esteja!
Pronto.
Homenagem feita desejo a todos um feliz dia para sempre como estou me sentindo hoje, e nem fumei maconha .... ainda rsrsrsrs kkkkk tô ótima!
Ah eu quero ter um gurinzin que nem Michael com esse sorrisinho lindo e essa doçura toda, a única diferença será o carinho que darei a ele. Lógico que não será Michael né gente, de encarnação na minha prole já tá cheia.. kkkkk
Tá aqui mais um site relatando mais coisas sobre diversos artistas.
Disponibilizado pelo msn

Venha comigo e vamos ser feliz juntas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!