quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Deixe os pré julgamentos para aquele que não erra nunca


Sinto muito deixar-te tão indisposta

Deixar-te-ei e controlarei meu medo e todo receio que estiver escondido dentro de mim

Tentarei e conseguirei consolar-me sozinha

Sei que não tem nada a ver com isso, por isso deixarei que Deus tome conta de toda a minha vida

Não me conformarei em momento algum com as injustiças a mim rogadas, um dia todos verão e pagarão nas mãos D'ele por tudo aquilo que me fizeram passar, o que já foi provado e confirmado por Ele mesmo.

Não quero o mal de ninguém nem nunca quis embora tenha pensado em muitas coisas más em momentos de fúria, mas também não sou a escória do mundo e não vim a terra somente para sofrer e nem Deus deixará que eu ou qualquer pessoa passe por isso.

Que todas as injustiças sejam cometidas somente por Ele. E como isso não acontece... que você deixe a JUSTIÇA com Ele e os JULGAMENTO também

Por que ele sim sabe o que faz e somente ELE é o ser perfeito que pode me julgar sem que amanhã ou depois cometa o mesmo erro que eu ou ainda pior.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!