sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Putz! Ninguém merece


Ninguém merece, combinei, tudo mal organizado,
fiz das tripas coração para abater minha falta de grana e nada adiantou,
fiquei doente, passei meu niver na cama.
Mas infelizmente não foi com ninguém.
Foi com a peste da doença que eu nem sei o que é...
Vou no médico, sozinha, chego lá o f.d.p
Pergunta, pergunta e pergunta
e não me diz o que eu quero saber.
Qual o motivo de toda minha podridão ¬¬
Enfim, foi pior do que eu esperava melhor do que alguém supostamente poderia ter desejado.
Ainda tô meio febril mais tô aqui na garra no vicio da internet.
Afinal tô doente não morri ainda...hauhauahuahuhauahuh
Sou demais. Ninguém merece.
Tá mas, então... fiz 20 anos.
Espero que o universo descanse para poder conspirar novos belos e sádios tempos para mim, para nós vai.. Beijos galera agradeço a todos que me ligaram, desejaram melhoras, e que com muito carinho ao menos lembraram de mim.
Agradeço a Deus por ter vocês em minha vida.

5 comentários:

  1. ei!
    feliz aniversário (atrasada)
    hehe

    ResponderExcluir
  2. "Qual o motivo de toda minha podridão"
    Hauhau! Médicos são foda msmo.... mas e ai, tá melhor? Fiz um blog pra reclamar da vida tb, rsrss, brincadeira. Passa lá e me diz oq vc achou. Bjos e melhoras!!!
    http://thoughts-a-lot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Camila,

    Espero que já esteja melhor e na próxima vez que for ao médico diga que só sai de lá com o diagnóstico em maõs.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. normal acontece nas melhores familias

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!