quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tatuagem nos Olhos




Implantes subcutâneos, línguas bifurcadas, alargadores de orelha … as modificações corporais estão ficando cada vez mais bizarras e quando você acha que já viu de tudo, algum maluco vem com uma nova idéia.



Estão tatuando o olho.

Pauly Unstoppable, conhecido por suas modificações bizarras e narinas imensas, se juntou a dois amigos, Josh e Shannon Larratt (do bmezine), para botar a idéia em prática. Shannon disse que eles adotaram um método bem simples para o procedimento. Seus olhos foram mantidos abertos com os dedos, enquanto o pigmento, o mesmo usado em tatuagens normais, era injetado em seu globo ocular.

 

 “Injetamos o pigmento no globo ocular usando uma seringa, o que, até onde eu sei, nunca foi feito antes.”Embora pareça perigoso, Shannon é categórico em afirmar que não é “A capacidade do olho de se recuperar é incrível, você pode colocar quase qualquer coisa nele. Seu olho é projetado para ser capaz de lidar com contaminantes”.
 

 
Durante a fase de pesquisa Shannon encontrou documentos do século 19 descrevendo procedimentos parecidos usados como cirurgia corretiva para pessoas com baixa visão e como prática cosmética para a mudança da cor do olho.“É uma das mais antigas formas de tatuagem. Há vários relatos médicos daquela época que atestam que é uma prática mais segura que a da tatuagem tradicional. É uma das razões pelas quais nos sentimos seguros para fazer – se eles podiam fazer isso em 1900 sem nenhum problema, então nós também podemos”.
 
 
Vi no O Blog do Zen e resolvi compartilhar, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito bizarro.

4 comentários:

  1. Eu já vi issoem outro blog...horrível e nojento....

    ResponderExcluir
  2. Aff Camilla, tenho algumas tattoos, mas jamais faria uma loucura dessa.. eu hein! Deu foi gastura...ahahahah

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!