domingo, 24 de janeiro de 2010

Amizade


Com quantos amigos você pode conar?
Quantos deles lhe estendem a mão quando você precisa
Quantosdeles te ligam só para saber como você está?
Quanos destes retornam a ligação?
Quantos deles ralamente se importam com você?
Quantos deles te dão carino sem te achar carente? Ou gay?
Ou sem sentir pena?
E sem achar solitária?
Quantos deles te ouvem quando você precisa desabafar?
Quants deles te chamam de aigo sem soara falso?
Quantos te abraçam sem motivo?
Quantos lhe querem bem de verdade, sem er algo que os beneficiem com isso?
Quantos dizem eu te amo?
Quantos não são falsos?Quantos gostam de você de graça, sem ter que ser bajulado?
Quantos gostam de você somente pelo que você é, e não pelo que tem?
Quantos gostam de você do seu jeito?
Quantos destes são o que gostariam que você fosse?
Quantos necessitam de sua auto aceitação?
Quantos são realamente seus amigos?
Juntando tudo isso quantos sobram?


Juntando todos eles quantos tem a qualidade de um amigo?
E você, mesmo sem amizade, é amigo de alguém?

2 comentários:

  1. Olá, Camila!!

    Que bom que deixou um comentário lá na Fênix! Muito obrigada pela visita. Realmente, bela coincidência você ter postado algo sobre amizade.

    Eu tive a sensação clara de que seu post foi um desabafo... Tenho a sensação de que você nem pensou muito ao escrever. Escreveu o que sentiu, e valorizo muito isso, muito mesmo. Nada mais natural, a escrita é a razão máxima da minha vida. Por ela, e através dela, eu venço tudo.

    Obrigada por ter me convidado mais uma vez para vir aqui. E valeu pelo elogio quanto ao visual da Fênix!!! (risos) Ela está linda, né? rsrsr

    É que eu sou uma artista que prima pela beleza que agrada ao coração(poesia) e pela beleza que agrada aos olhos que são as janelas da alma (desenhos, imagens, paisagens, cor, traços...)

    Então, a Fênix precisava ter a minha essência correndo nela, sabe? rsrsr

    Beijão!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!