sábado, 20 de março de 2010

Eu preciso de um parceiro

Não um parceiro sexual,  (o que também seria bom), ou um parceiro de tráfico.
Eu preciso de um parceiro, um amigo, alguém com quem eu possa contar, desabafar, repartilhar meus medos e anceios.
Alguém com quem eu possa gritar, pular de alegria.
Essa pessoa não precisa necessariamente namorar comigo.
No momento o unico parceiro que eu sei que tenho está muito longe de mim.
Preciso de alguem perto, ao meu lado, que quando eu queira e quando ele queria também, recebamos um abraço, lívido, singelo, sincero, sem medo de qualquer preconceito , má interpretação ou opiniões injustas.
Eu só quero um amigo.
Por que além de Deus e os distantes não  tenho com quem mais desabafar.
Juro que não será meu balsamo de descarrego, será apenas um amigo ou quem sabe mais um irmão, já que sou filha unica.
Tenha certeza de que quando precisar, estarei contigo, ,mas por favor esteja comigo agora, neste momento preciso muito de você, onde andará você amigo?

4 comentários:

  1. A coisa mais rara hoje é um ombro amigo, aquele que chega assim sem intenção nenhuma, vai ficando sem intenção nenhuma, vai ouvindo sem intenção nenhuma e vai nos amando sem intenção nenhuma! Super Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,
    estou te ouvindo,
    estou te abraçando,
    conte comigo,
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ohh Camilitaaa, c me deixou triste agora... Conta comigo?!Mas tow longe viu?!rs
    Quer queira quer nao , c tbm escreveu sobre solidao... E aí?: "o mundo ta parado ou as pessoas ki ñ caminham...?"
    Eu realmente num sei... Acho que os dois.

    bjuam'

    V isso: http://justdeadandgone.blogspot.com/


    xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Bem..
    eu tbm tÔ precisando.
    mas amigos tenho.
    até que verdadeiros.
    mas quero algo mais q amigo.
    Mas fora isso..
    estou aqui viu Mila,mesmo com a distância,precisando é só ligar,visitar,se encontrar.
    A nossa amizade é real,creia.
    não foi pouca coisa q passamos perto e distantes.
    beijoca.

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!