segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ninguém chora para sempre

Não, eu estava enganada, você não é a pessoa com que u mais me importo e sim minha mãe, na verdade me importar não é bem a palavra, a palavra certa é preocupação, me preocupo tanto com o desvaimento dela que esqueço de mim. Você é só e apenas a pessoa a quem erroneamente entreguei meu coração, mas não o destruiu por completo ainda estou viva.
Acho que a carência de um carinho materno fez-me entregar inteiramente a pessoa errada.
Conquistou meu coração, depois partiu-o em dois e usou como sapatos, se são confortáveis ou não só você pode dizer.
Infelizmente é o que eu sinto, gostaria que não terminasse assim, mas minhas forças para forçar um sorriso e complacência já se estão esgotando, acho melhor fazer sua vontade de vez e ser mais uma pessoa a menos na sua lista , que você tanto se orgulha por esvaziá-la com tanta facilidade, e ser mais uma pessoa de quem você comenta com raiva e despaltério, sem nunca ter a certeza do motivo pelo qual as afastara. Não se preocupe ninguém sabe do que estou falando.
Não sei se quando minha mãe se for (que isso não aconteça tão cedo) se sentirei mais a falta dela, ou a desesperança de poder compreendê-la melhor, reconhecê-la como uma mãe de verdade.
A consideração que você diz ter por mim, se perdeu em algum lugar no tempo, pois não a sinto em momento algum.
escrito em 04/05/10

3 comentários:

"Exponha seu pensamento"
Comente!