quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ai gente, tá chegando a data mais triste para solteiros como eu ....o dia dos namorad@s...uhahhahahahahahah

depois de toda essa depressão um videozinho massa pra vocês curtirem...


Tradução

Foda-se




Olhe para dentro

Olhe para dentro da sua mente pequena

Depois olhe mais atentamente

Pois ficamos tão desanimados,

tão enjoados

Com todo o ódio que você fomenta



Então você diz

Que não é certo ser gay

Eu já acho que você é perverso.

Você é apenas um racista

Que não faz o meu tipo

Seu ponto de vista é medieval



Foda-se!

Foda-se muito!

Pois odiamos o que você faz

Odiamos toda a sua turma

Então, por favor, nem chegue perto



Foda-se!

Foda-se muito!

Pois suas palavras não fazem sentido

E já está ficando muito tarde.

Então, por favor, não chegue perto



Por acaso, te dá prazer

Ter uma mente tão pequena?

Você quer ser como seu pai?

Precisa de aprovação?

Mas não é assim que a conseguirá.



Você realmente gosta de viver

Uma vida tão cheia de ódio?

Pois há um buraco onde devia estar sua alma

Você está perdendo o controle

E isso é bem desagradável



Foda-se!

Foda-se muito!

Pois odiamos o que você faz

Odiamos toda a sua turma

Então, por favor, nem chegue perto



Foda-se!

Foda-se muito!

Pois suas palavras não fazem sentido

E já está ficando muito tarde.

Então, por favor, não chegue perto



Vai se foder!



Você acha que precisamos ir pra guerra?

Bem, você já está em uma.

Pois são pessoas como você

Que precisam ser processadas

Ninguém quer sua opinião.



Foda-se!

Foda-se muito!

Pois odiamos o que você faz

Odiamos toda a sua turma

Então, por favor, nem chegue perto



Foda-se!

Foda-se muito!

Pois suas palavras não fazem sentido

E já está ficando muito tarde.

Então, por favor, não chegue perto



Vai se foder!

4 comentários:

  1. to solteira tambem!
    mais de boa!

    ResponderExcluir
  2. tô torcendo pra vc arrumar uma gatinha até lá .... bjos lindona

    ResponderExcluir
  3. A pessoa certa sempre vem... mas às vezes demora haushausha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. ow, tbm acho um dia super chato,meu aniversário..mas até lá eu mudo a data do meu nascimento.
    Bah, tem dia p/ tudo, hoje é dia de se divertir...então se anime! bjoo

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!