domingo, 13 de junho de 2010

Eu quero mais é que se fodam


Pensem
falem
confabulem
inventem
discutam
criem
fofoquem
critiquem
conversem coisas sobre mim.
Seu pensamento influencia em como sou.
Não vou deixar de ser EU para A-GRA-DAR ninguém, eu sou o que sou e não ligo para sua opinião, seja bom ou ruim o meu jeito de ser é esse goste quem quiser. Pelo menos não preciso de AUTO AFIRMAÇÕES sobre nada, não preciso que me digam quem eu sou, não preciso que me bajulem para que eu me sinta bem, quem precisa disso é mais baixo do que aquele moço da BAIXA estim.
E apesar de meu tamanho, sou mais do que você pensa e mais ainda além do que você pode ver, e muito mais do que você julga saber, e mais além do que você poderia ser.
Por isso
invejem
acusem
apontem seus dedinhos podres para mim, pois sei que em baixo desse carpete persa há muita sujeira, e abaixo da sua casa luxo de teto de vidro há muito mais porcarias que nos é contado, não em histórias mais em numerações, conte uma, e virá dez por trás desta, se segura pequenina, por quê estou de volta e quero me revelar.
Ninguém mais a reconhecerá e você se sentirá bem com isso.
Deixe eu sacudir essa poeira, que o mundo precisa voltar a girar para você.
AGUARDEM!
Quando eu me for não sentiram a minha falta, mas com toda a certeza, serei lembrada, com ódio, com rancor, com o que quer que seja, mas deixarei meu rastro, lembra-se-ão de mim com toda a certeza,
enfim,
Serei
falada
questionada.
Tentarão me compreender mas será tarde demais.
Com tristeza ou alegria
Lembrar-se-ão!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!