sábado, 17 de julho de 2010

Não sei o que está acontecendo...

Não sei o que está acontecendo... espero que seja só mais uma fase e que passe logo, senão não sei o que faço nem se posso suportar..sou fraca sim odeio hipocrisias e gestos obscenos me deixam em cólicas velho. É péssimo você acreditar em uma pessoa que não acredita em você realmente. É péssimo você gostar sozinho. É péssimo você tentar manter uma relação saudável com uma pessoa que não se manifesta positivamente por nada. É péssimo estar no mundo e ter que se convencer que você nasceu para ficar sozinho, por que se não fosse isso por qual outro motivo você se sentiria só o tempo inteiro?
É maravilhoso você saber que tem alguém para conversar. É maravilhoso estar péssimo e saber que um alguém sem nem uma palavra (sua nem dele) te consolará somente com um abraço. Ele sem saber o quanto te fez bem com aquele abraço e você mesmo sem ter resolvido seu problema, nem muito menos ter falado sobre ele já está totalmente revigorado por que você sabe, tem um amigo.
Não queremos válvula de escape em pessoas, não queremos um deus em terra que se aproxime de você e retire todo seu sofrimento.
Não queremos um psicanalista para te ajudar com seus problemas, até por que meus problemas não são teus e por isso se eu mesma não resolvê-los não há quem o faça.
Só queremos um amigo.
Todos nós a humanidade inteira. Só deseja uma amigo, alguém realmente sincero que com simples gestos dêem uma nova razão de viver ao seu dia.
Acho que foi exatamente por isso que inventaram a ALMA GÊMEA, foi por isso que criaram a outra parte, porque ela independente do sexo é uma pessoa amiga que te compreende além de sua visão do mundo, muito além do seu ponto de vista.
Eu consideravelmente espero encontrar a minha, seja lá quem for, esteja no corpo em que estiver, pode ser minha mãe quem sabe, pode ser alguém que ainda não conheço, pode ser a pessoa em que eu deposito todas minhas fichas, pode ser quem Deus quiser, só quero que ela apareça logo antes que eu ... sei lá o que eu sou capaz de fazer, só espero ter um ombro amigo, alguém que esteja ao meu lado sem julgamentos nem pré julgamentos.
Antigamente tinha alguém com que se preocupasse com as energias, visasse-as e no minímo as eliminasse, hoje só tenho a Deus, totalmente dependente como sempre, mas sempre buscando soluções mesmo com as mãos atadas. Tem gente que consegue ter víboras sugando todo seu sangue aos seus calcanhares, eu graças a Deus não tenho esse dom porco de conviver com a hipocrisia e a falsidade, vai ver é por isso estou sempre tão só.
Já lidei com isso melhor antes, aliás já lidei com isso várias vezes porém não sei o que aconteceu desta vez que o absurdo dos absurdos estão me afetando cada vez mais. Pode ser uma fagulha, eu vejo sinto e ouço como vulcões em fúria. Deveria ter me importado mais com a opinião alheia antes, talvez assim não estaria sofrendo tanto como agora, e saberia me comportar melhor diante dessas situações. Há males que vem para o bem, espero que o bem chegue a jato!


Olhem isso: tudo é explicado aqui em termos tecnicos o que eu sinto.. thanks Exoticlic

3 comentários:

  1. Sinceramente, eu só sei que nada sei!
    Em muitas épocas eu achei que certas fases da minha vida seriam eternas e elas passaram...
    Assim como pessoas que eu achei que seriam eternas e também passaram...
    Acho que nada é certo nessa vida, tudo e relativo e que em determinados momentos vc pode ter a sua alma gêmea do lado, mas por tempo determinado, pq até o tempo é relativo! É sei lá!

    ResponderExcluir
  2. Mudou seu nick... não tava reconhecendo.

    Bjooo

    PS - Agradeço a tua passagem plo " Pes y Sapatos "

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!