sábado, 26 de março de 2011

Sabe de uma?

Nao quero mais que ninguem me aceite nao. Eu quero mesmo eh que todo mundo se exploda, se finde e me esqueca. Passei praticamente toda a minha vida tentando fazer com que alguem me compreendesse. No minimo que me aceitasse como sou. Nao sei velho acho que meu espirito ainda esta na epoca de 1989 quando fizeram com que a menina engravidasse. Ele (meu espirito) talvez quisesse vir a Terra-nao por que meu Deus do ceu- e se fez ser aceito, mas o espirito da menina nao queria que ele viesse, entao ele implora ate entao a permissao para ser amado. Talvez seja esse o motivo de tanto conflito entre minha mente, meu coracao e minha alma, nenhum deles entram em concesso em quem deveria vir ou nao. Um implora para ficar, outro nunca quis ter vindo e o outro tenta entrar em concesso mostrando os pros os contras e os motivos pelos quis estamos todos aqui, mas no fundo, no fundo ninguem esta conseguindo sustentar mas essa situacao. Nao eh masi pela menina, nao eh mais por mim. Eh pelo mundo egoista e egocentrico que ao inves de aceitar o outro como eh tenta muda-lo. Nao respeita suas diferencas, nao enxerga sua qualidades, eh muito mais facil para eles apontarem seus dedos imundos do que simplesmente respeitar. Cansei de tudo isso, toda essa hipocrisia e gente pequena nao me tinge mais. E o pior de tudo nao eh nada. Voce eh obrigado a aceitar o outro mas ninguem tem a necessidade de compreender voce. Sempre fui soh mesmo, estando rodeada de sorrisos e abracos, ou entre quatro paredes. Sempre estive reclusa em meus pensamentos a espera de um mundo melhor, um momento melhor o ao menos mais confortavel. Quero que esse mundo chegue ainda pra mim. Eu sei que para isso nao preciso da aceitacao de ninguem. VAO TODOS PRO INFERNO!

3 comentários:

  1. preta linda sumida, que bom que voltou !!! mesmo que seja pra mandar todo mundo pro inferno rsrsrs as vezes é bom né ? gatinha, eu tb vivo cheia de crises, mas no fim a gente sobrevive estranhamente... nesse mundo monótono e cheio de gente normal agindo como se fossem robôs ... linda, não sei o que rola, mas seja o que for, força garota pq vc tem mta luz, é linda, não deixa as pressões abalarem vc não heim !!!! axé pra vc diretamente de Goiânia ... bjoooooooo flor

    ResponderExcluir
  2. Ama né?! Então porque tu vive longe de mim?!!!! Ora moça rebelde! (e me parece que a causa é bem grande) A vida sem Deus, só nos traz esse tipo de sentimento mesmo, é horrível se sentir sozinha! Pior ainda é estar rodeade de gente e mesmo assim esse sentimento nao passar, faça como eu: Acostume-se com sua compania e viva! Eu sei que não vivemos nesse mundo sozinha, mas nao fomos feitas pra mendigar amor, somos poderosas!! (eu e você) E nada irá nos abalar!! (né?!)

    Beijos Camilita!!!!!!!!
    Não se demore!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do papo, Mas o convite final eu só aceitaria se me fizesse companhia, afinal o que seria do subterrâneo sem a sua rebeldia!


    http://click-gol.blogspot.com/
    ClickGol.Net!!
    Futebol é o nosso papo!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!