segunda-feira, 30 de maio de 2011

O desrespeito mora ao lado

Uma manifestação "pela liberdade de expressão" supostamente em substituição à “Marcha da Maconha”, na cidade de São Paulo, foi marcada na tarde deste sábado (21) pela confusão entre participantes e policiais. Proibida pela Justiça ontem (20) à noite, a Marcha, com outro mote --mas cartazes também alusivos à droga --, chegou a reunir cerca de mil adeptos pela avenida Paulista, segundo os organizadores, e desceu rua da Consolação até a praça Roosevelt, no centro da capital.
Leonardo Sakamoto
Blogueiro do UOL
Em São Paulo  


Desde quando algo precisa ser "alusivo" para ser usado ou consumido por alguém?
Palavra de puro preconceito e de pouco conhecimento.
Palavra de pessoas hipócritas e sensacionalistamente ridiculas. Pergunte ao inserssor dessa palavra na "matéria" do site UOL se ele nunca em sua vida inteira nunca usou nenhum tipo de droga. Pergunte dentre as drogas já usadas (se usadas) quantas delas eram lícitas.
Poderia ser de um cerveja ao mais atual oxi.
Não defendo o uso da maconha, ou faço apologia ao uso da mesma, só acho que se fosse legalizada pararíamos de sustentar o tráfico e tudo que dela provêm, pois todos sabem que provêm de algum lugar por algum meio. Poderímos plantar no quintal de nossas casas sem correr o risco de lembrar da velha música de se BEZERRA "esse mato cresceu aí / desconheço a semente".
Pelo o amor de DEUS minha gente, como pode uma planta inofensiva fazer tanto mal as pessoas? Se fosse tão ruim assim não existira países onde a CANNABIS SATIVA é legalizada e ainda pode ser usado como uma erv medicinal qualquer que já estamos habituados a usar desde a época das nossas bisas.
Pior mesmo é uma porcaria dessas cheias de química e outras coisas mais que não nos são reveladas.
Imagine só você plantando querosene para fumar. A não ser que eu esteja tomada pela ignorância, não se pode plantar querosene, né?!


Vamos deixar de hipocrisia. Vamos deixar nosso país crescer com tolerância e inteligência. Usem suas mentes "LIMPAS" e escolham o melhor para nosso país.


2 comentários:

  1. Eu sou totalmente à favor da legalização!!

    Saudade hem, quanto tempo não passo por aqui!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!