domingo, 17 de julho de 2011

Nunca imaginei que receber um não seria tão espetacular...rsrsrs

 - Tem mais aí?
- Tem
- Aperta aí então
- Só tava esperando você falar...(risos)
- (risos)
- Vamos ver se você sabe apertar mesmo...(risos)
- (...)
- E aí tá aprovado?
- É não tá ruim...
- Tem certas horas da noite que não dá para garantir muito, já apertei melhores...
- Fnnnnnnn , haaaaaa.... hehehehehehe (passa)
(...)
- Você ainda está com o gosto na boca?
- Tô
- Vem cá, deixe eu sentir também....
- Agora não, calma ... :$  
- ¬¬'   
Bom, pelo menos o medo e a vergonha eu já perdi, agora só falta a recompensa. rsrsrs

Mas foi muito divertido... Tava muito louca, ambiente super propício, ainda bem que não deu certo. o.O
Tô evoluindo aos poucos, espero que quando chegar a minha vez, já esteja tudo certo. Essa chance eu não posso perder. hihihihih
Quero muito tudo isso!!!!

2 comentários:

  1. Voce sabe onde me encontrar, entao, lá voce me explica direito...


    ;)

    BjO!

    ResponderExcluir
  2. Ahh... ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! aushuahsua
    Nossa... Que Comemoração barulhenta e monossilabica! rsrsr

    Adorei saber! Fiquei surpresa com a explicação, mas o melhor ainda é saber que vc ta feliz!! Quando a gente se sente evoluída em qualquer area se nossas vidas, o resto flui... A recompensa virá e vc nem vai pereber... Xeroo Negona arretada!!
    Abraços!Saudades de voce!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!