terça-feira, 13 de março de 2012

BODY MODIFICATION

Body Modification é resumindo, a arte de modificar o corpo da maneira que quiser, sendo ela feita com piercings largos, tatuagens sem tinta (scarification), mudança de cor dos olhos, enxertos de pele, silicone e outros materiais, tatuagens por todo o corpo, línguas bifurcadas, dentes lixados…

A body modification é vista como uma arte para alguns e coisa de outro mundo para outros. Controvérsias à parte, é uma nova manifestação cultural e artística que vem ganhado mais adeptos dia após dia.

A body modification começou há muitos anos, criou-se a suspensão na Índia, a arte de tatuar na Oceania, perfurações na Ásia e escarificações na África. Tais costumes tribais foram descobertos por marinheiros europeus no séc. XVI, mais se obtinha uma imagem ruim sobre a arte, pois, eram vistos como marginais.

Na década de 60, a tatuagem ganha espaço na cultura oriental e passam a ser mais populares. Já as perfurações, como o piercing, só vieram dez anos depois, trazidos pelos punks.

Em 90, a body modification passa por várias fases consideradas extremas nas modalidades já conhecidas, do tipo castração, alargamento anal, anulação feminina (tampar a vagina com enxertos de pele de forma que a mulher só a use para urinar), bifurcação peniana, entre outras modificações.




 Você ainda tem certeza que quer fazer uma?

Fonte

Um comentário:

  1. Umas duas imagens dessas me assustaram um pouquinho...
    Tah, um bocado...
    hehe
    Mas, cada um escolhe o que fazer com o próprio corpo.
    No final de tudo, o resultado, admito, que ficou bem lindo.
    Ela de biquini, vista de costas tah super linda.

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!