segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu não sei

ñ sei uq me dá na cabeça de deixar de viver a vida p/ venerá-lo. talvez seja a falta de amor, ou o medo dele. só sei q ñ quero dar espaço p/ q nenhum outro tome teu espaço. te amo tanto q já deixei de me amar por causa disso; soltando palavras ao vento...
quase me ferrei. mas alguém q me ama mto + q eu e vc juntos me ajudou a enxergar melhor. algm mto + além do carnal, algm mto + além q o espiritual me ajudou.eu amo vc. mas acima de qlqr outra coisa eu amo a mim e em td q eu acredito. eu amo a nós...
 por favor ñ se distancie de mim nunca +. eu te amo. sinto isso 25hs por dia 8 dias por semana. eu te amo mto + q a mim msm. uq é errado e confuso. pq amo tanto a ti cm se fossemos um. uq dificulta ainda + qlqr compreensão q pudesse existir sobre nós...
 gostaria q entendesse td q escrevi até aki. kd erro de português, kd expressão, kd abreviação, kd sigla. talvez eu ñ exponha tanto q sinto sobre vc pela duvida de saber vc saber q EU existo. eu sei q vc sabe q existe algm. mas vc sabe q esse algm sou eu?
 tenho mto medo q vc erre o alvo. q vc se canse. ou q o tamanho da sua vontade supere a sua paciência. tenho medo de q qdo tiver a chance de me aproximar, além do perimetro de contenção em shows, ñ tenha espaço p/ mim em teu coração...
a insegurança bateu? ah sim com certeza. minha insegurança só se esvairá qdo eu estiver ao teu lado, cm tua mulher. pq foi por isso q nasci, p/ isso q vivo, p/ ser tua, exclusivamente tua e de mais ngm.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!