segunda-feira, 5 de março de 2012

O que gostamos em Camden?

Toda sua riqueza e beleza, toda sua jovialidade pueril e histórica.
Significativa, por que não? Pois revela toda nossa personalidade.
Cada queda, cada avanço, cada solavanco, que não nos deixa cair.
Cada mínimo dessa história. da minha e da sua vida. Cada amor, cada dor, cada tatuagem, cada piercing, cada ítem que compramos ou levamos de lá é de nosso concho.
Cada morada, cada beijo, cada mmmmmmmmmmmmmm....... ai ai
Tudo que esperamos de nós mesmos é a vida. E por que não viver do modo que queremos? Por que não sermos nós mesmos?
A sociedade não constrói nossa personalidade. Aliás a sociedade não está nem aí pra gente.
Querem mais é que nos fodam. E fodam mesmo, assim como eu os desejo mortos por cada uma de suas hipócrisias, eles nos querem ver morrer por sermos aquilo que eles por simples gracejo não se permitem viver.
Eu quero morte, eu quero água, eu quero é vida, a minha e não a deles. Cada um que se virem como podem.
Eu quero é ser eu, e o que eu quero é o que EU quiser.,;












Segue abaixo outros links sobre Camden Town veja: 

wordpress

oglobo

net

2 comentários:

"Exponha seu pensamento"
Comente!