quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bolo Espacial














Ingredientes 
Massa
1 xíc.(chá) de leite
1 xícara(s) (chá) de óleo
2 ovos
2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 xícara(s) (chá) de achocolatado em pó
1 xícara(s) (chá) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

Cobertura
2 colher(es) (sopa) de manteiga
3 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó
3 colher(es) (sopa) de açúcar
5 colher(es) (sopa) de leite
 

Modo de preparo

Massa

Coloque os líquidos no liqüidificador e bata até misturar bem. Coloque os outros ingredientes, sendo o fermento o último. Leve para assar em forno médio, numa forma untada e enfarinhada.
Cobertura

Para a cobertura, misture numa panela a manteiga, o achocolatado, o açúcar e o leite. Leve ao fogo até derreter e a calda ficar homogênea. Cubra o bolo ainda quente, furadinho com garfo. 
Obs: A maconha vai (em farelo) na margarina. Você dichava a bixa, esfarela e leva ao fogo com a margarina até levantar fervura. Não deixe queimar. Misture à massa. A quantidade vai ao seu gosto. Se for a primeira vez não aconselho colocar muito até por que pode alterar o gosto dos outros ingredientes já que se trata de uma planta.
 Ps:. Nunca fiz bolo, então não me pergunte o quê que o óleo está fazendo aí nos ingredientes. A receita foi achada na internet então se algo der errado culpem-na. rsrsr

Ainda não entendeu? Assita o vídeo

+ Receitas
Cannabiscafe

Um comentário:

  1. Eu ri! É a primeira vez que eu vejo uma receita com esse ingrediente especial... Se bem que eu nunca busquei uma receita assim na net né... Mas eu ri Achei super divertido! Acho que alguns amigos meus já devem até ter feito algo assim XD
    Mas tirando isso se fizer direitinho o bolo deve ficar bom né?
    Só naum entendi tbm porque tem óleo... ^^''''

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!