sábado, 30 de junho de 2012

Coisas que sinto


Vivo a minha realidade incrível, que pode ser como este vídeo acima ou como um lago escuro.
Posso ser o que você quiser, 
mas não posso NUNCA deixar de ser eu.
Pois de mim, só existe uma
Não é atoa que nasci filha única, e sou única até quando Deus permitir
até quando meus sonhos que sonho toda noite se torne real.
Pois a mim foi enviado um amor, 
e esse amor pode estar em qualquer lugar.
Só não aqui dentro de mim.
Pois seria muito egoísmo meu guardá-lo só para mim.
Tentei compartilhá-lo com você, 
mas você não quis.
Você sempre quis algo que não fosse eu, 
e isso, sinto muito,
mas não posso te dar.
Não quero te dar.
Quis e dei outras coisas minhas, dei mais além do que deveria.
Mas um eu que não seja verdadeiro 
seria ir de encontro à Deus.
Pois foi Ele quem me fez assim.
Você pode me pintar como quiser
uma obra de Deus não poderia ser mesmo bem representada.
Por isso não ligo,
nunca liguei
Para os maus bocados que de mim você bocejava.
Eu sempre soube. 
Só nunca mencionei, algumas vezes até compactuei com tudo que disse,
você pode se lembrar
se quiser.
Agora estou aqui, 
Cada dia um pouquinho mais livre de você
e de todos os cadeados que me colocou.
Todos os que eu permiti
e os que não permiti também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!