domingo, 24 de junho de 2012

Gostaria que assim fosse...

Todas as palavras que usava tão sinceramente para me iludir fosse tão quão sinceras em seu coração para vive-las.
E que seu ego não fosse tão forte o suficiente para poder afaná-las e torná-las irreais tão de repente toda vez em que estivesse enfurecida.
Que a sua verdade seja sempre tão bem escutada quanto dita. Mesmo que não sejam tão verdades assim.
Pois acreditei em cada uma delas, mesmo quando a certeza da mentira me viesse.
Feliz ou inFELIZmente estou livre de todas elas.
Tentando procurar a minha mentira para sorrir que nem você, até que eu encontre a minha verdade para viver.
As palavras doem sim, prefiro ouvi-las sinceramente.
Mas neste caso nem as mentiras mais bem elaboradas que outras vezes disseste me satisfariam. Pois agora eu acredito que nada que tenha vindo de você foi sincero. Ou melhor, até foi, mas só até o momento em que seu ego mais uma vez tomou conta do seu coração.
Que um dia, relutando ou não, verdadeiro ou não sentiu-me bem. E agora se satisfaz com algumas mentiras e à traz a tona como se fossem verdades para poder esfregar e espisinhar àqueles que ainda não acharam sua mentira.
Curti cada momento que vivi ao seu lado sim, só não sei dizer se foi de você mesmo ou do prazer de viver que me proporcionava a cada dia. Que agora infelizmente não posso mais relembrar com carinho. Pois não a conheço e você mais uma vez usou de suas mentiras para dizer verdadeiramente como não sou bem vinda à sua vida. O que me doe não é a sua falta, até porque nenhum burro de carga sentiria falta de maus tratos, o que doe de verdade é saber que seu ego é maior que qualquer sentimento seu. E que nada, mas nada mesmo nesse mundo mudará isso. E que você gosta de ser usada por ele, e do que ele te proporciona.
Tentei por muitas vezes dizer tudo que sentia, mas seu ego sempre me venceu. E como sabe não gosto de baixaria e deixei-me vencer. TODAS AS VEZES!
Talvez eu pudesse insistir um pouco mais, mas não sei até onde isso iria chegar e nem se valeria a pena chegar lá. E não tive nada que me incentivasse a ir mais além.  Talvez se tivesse te conhecido verdadeiramente, sem seu ego envolvido, nada disso tivesse precisado acontecer.
Essa sim, foi uma das únicas dedicadas diretamente a você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!