quinta-feira, 7 de junho de 2012

A BENÇÃO MINHA's MÃE's!

 Relutei no começo, por medo
Apreensiva com algo novo
e totalmente desconhecido
e automáticamente dismistificado
Sei que sente meu carinho
Mesmo quando tenho dúvidas
Sei que me ama, independente de como eu seja
e do que eu faça.
Sei que me conhece mas que eu a mim mesma
Sei que vê a sinceridade em meu coração
E por isso nunca me abandona
Sei que as lições que tive, foi mais que merecida
Continuo errando claro. 
Não sou perfeita, e nunca serei enquanto humana.
Mas sei também que posso concertar os erros que cometi
e que nunca é tarde para se arrepender
e para pedir perdão.
Sou Tua filha  e do Rei
 Que igualmente a Ti, sempre me ampara, 
talvez nunca agradecerei a altura em que mereçam
Mas creio que a sinceridade que parte de mim, atingi-os com alegria
Gostaria de poder mais, para melhor agradá-los
Mas o que tenho é puro e sincero,
até porque se não o fosse creio que já teriam me dado outra de suas lições
Minhas coração nunca foi tão aberto para vocês
Ninguém nunca merecerá o amor que sinto por vocês 
e sei que NUNCA me arrependerei de entregá-lo à vocês
Peço ajuda a todos vocês que de mim nunca parta um blasfêmia contra vocês
E que eu esteja sempre aos seus lados
assim como vocês sempre estarão ao meu e de minha família
Que no momento constituísse apenas pela mulher que me deu à luz
E que vos nunca a desampare
Pois sei,
que tudo o que ela faz, assim como Vocês é para me agradar
Eu a amo mais que tudo, gostaria de poder demonstrar mais isso
Mas eu sei que esse momento está cada vez mais próximo
e assim poderemos repartir desse amor, por um longo tempo
no mínimo o triplo do tempo em que passamos separadas
Ou seja, 
UM INFINITO DE TEMPO
 Agradeço à Deus por tê-la colocado em meu caminho
Mesmo que não da forma mais sonhada,
Agradeço à Deus por ela nunca ter em abandonado mesmo no momento de desespero
Ela é a única que sempre esteve ao meu lado, mesmo eu a tratando tão mal, por tantas mágoas
Que essas mágoas se vão, tão rápido quanto se possa pensar
Por quero mostrar À ela meu mundo
E meu mundo inclui Vocês
Agradeço às bençãos em minha vida
reconheço-as
e espero ser mais que merecedora das próximas ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!