domingo, 19 de maio de 2013

Sinto falta

Não de você, mas do que você me proporcionava.
As alegrias, as "boas" tristezas, as delícias de viver.
Cada dia eu tinha um motivo a mais para te amar, acho que foi por isso que quando você se mostrou você não me agradou tanto, e foi pelo mesmo motivo que demorei tanto tempo para conseguir me desvencilhar de você.
Espero que estejas bem. Acho que está.
Espero que não esteja com o mesmo sentimento que eu, e se tiver por favor seja mais forte.
Não deixe acontecer denovo tudo o que poderia ter acontecido.
Me deixe só.
Me deixe em paz.
Me deixe só com a minha paz.
Quero Preciso sentir tudo aquilo denovo. Mas com outro alguém, não com você.
Com o alguém que idealizei com você.
Com aquele alguém que você me mostrou e que você sabe bem quem é.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!