sábado, 7 de dezembro de 2013

Talvez o único

- Que cabelo feio.
- Hã???
- Que cabelo feio.
- :)
- :)
Foi esse o dialogo entre eu e meu avô hoje. 
Se fosse qualquer outro, talvez ficaria chateada com o comentário, mas foi meu avô, talvez a única pessoa que retribui o amor que sinto sem nem mesmo se falar direito. 
Por isso pensei, amor de verdade se sente, não precisa ser dito, nem provado, só sente.
O carinho, a compreensão e tudo o mais é que se chama amor. 
Longe de mim dizer que meu avô é perfeito, porque ele não é. Na verdade ele é um puta de um sacana.
Mas é meu avô, talvez me compreenda muito mais que muita gente, mesmo tendo que ouvir várias barbáries sobre mim de pessoas que não se cansam em fazer minha caveira. Mas eu o amo, espero nunca me arrepender de ter admitido isso. 
Depois de uma trep muita feia, percebi o quanto o amava, e o quanto ele preenche minha vida. É bem como dizem: "Há males que vem para o bem", e é isso mesmo. No dia do seu aniversário, presente-ei-o com sapatos de malandro estilo Bezerra, acompanhado de um cartão muito mais expressivo do que minhas palavras, e recebi em troca um rápido, singelo e carinhoso beijo no rosto. Coisa de avô.
O dançarino deste vídeo é meu avô. rs :D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!