sábado, 11 de janeiro de 2014

A Incrível Bike Trip de Albert Hofmann

* 11/01/1906 - 29/04/2008 *
Psicodélico: 100 anos de Albert Hofmann: Há mais de 100 anos atrás nascia na pequena cidade chamada Baden, localizada na Suíça, uma pessoa que viria a se tornar um dos maiores quím...





  Dr. Albert Hofmann, por ocasião da comemoração do 50 º aniversário de seu famoso passeio de bicicleta:
"Vocês, meus queridos amigos, e milhões em todo o mundo que agora comemorar o 50 º aniversário do filho de cravagem, todos nós testemunhar gratidão que temos ajuda valiosa no caminho para o que Aldous Huxley disse é o fim eo fim último da vida humana -.. iluminação, visão beatífica, amor Eu acho que todos esses testemunhos alegres de ajuda inestimável por LSD deveria ser suficiente para convencer as autoridades de saúde, enfim, do absurdo da proibição do LSD e dos psicodélicos semelhantes "



Download do livro: LSD - My Child Problem ( LSD - Meu Filho Problemático ou ao pé da letra Minha Criança Problema) de Albert Hofmann
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!