quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vida solitária




Na falta de alguém para desabafar que não use o que falo contra mim ou como objeto para desvendar meus pontos fracos, o faço em meio a internet, sei que sem nenhum tipo de ajuda, da mesma maneira que não o fizesse, mas pelo menos desafoga, desabafa, destrava o nó na garganta e me alivia o peito.
Muitas vezes aparece quem diga, "estou com você, pode contar comigo" mas ninguém o faz de fato. Só falam isso para se sentir melhores, eu acho. Espero que isso realmente os tenha ajudado, ou que ao menos ajude alguém um dia.
A única coisa que sei, é que só minha mãe minha apoia de fato, mas ela não entende tudo que eu passo, nem eu entendo as vezes. Mas gostaria muito que um dia, novamente, alguém aparecesse para dividir comigo esse fardo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!