quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Lana Del Rey S2

"Nós nascemos para morrer"

"Eles dizem que o mundo foi feito para dois"



"balançando no quintal, puxar para cima em seu carro rápido, assobiando o meu nome"




"Eu acredito na bondade de estranhos."


"Bebo todos os dias e falamos 'até escurecer."
"Eu estive nessa estrada aberta"

"Você pode ser meu tempo integral, papai"

"Quando as pessoas que eu conhecia descobriram o que eu estava fazendo, como eu vivia - elas me perguntaram por quê."

"Passeio"

"Eu tenho uma guerra em minha mente"




"Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias?"

"Eu sou porra louca, mas eu sou livre"


"VIVA RÁPIDO/ MORRA JOVEM/ SEJA SELVAGEM/ DIVIRTA-SE"
  

"Eu acredito na bondade de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesmo: Eu passeio. Eu apenas passeio."

"Te amo mais do que as cadelas antes"


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!