quinta-feira, 26 de março de 2015

Desabafo da vida. Agradecida!

Pqp. Cansada dessa galera que se aproxima só por interesse.
Seja este qual for.
Eu não sou o que visto.
Não tenho muito.  Mas o que tenho e o que sou tento ser/fazer o meu melhor, sem perder a direção, sem tentar ser o que não sou pra ser aceita (como muitos fazem). Sou o que sou e assim eu sigo em frente.
Sem pisar ninguém,  sem desfazer de ninguém.
E nisso tudo o que acontece é o contrário.  Mas faz parte.  Na vida é assim mesmo.
Quem não bate apanha.
E eu já apanhei muito da vida e continuo apanhando.  Porque tento ser melhor,  tento fazer o meu melhor.  Mas nenhum fdp vai me fazer baixar a cabeça de novo.  Tentei e sempre tento acreditar no ser humano,  mas o problema é que sempre aparece um serzinho pra me fazer desacreditar nessa raça.
Estou com Jah e com ele eu me apego, pois além Deste quem está comigo sempre é minha mãe e alguns anjos que Deus sempre coloca em meu caminho. :)
Fico feliz por estar de volta. Fico feliz por me permitirem reerguer. Fico mais feliz ainda por sempre ter alguém ou algum gesto que me ajuda a seguir em frente.  Assim fica difícil não acreditar num ser superior e universal que nos rege.
Tenha o nome que tenha, Elx sempre está a me ajudar.
Obrigada Senhor,  por tudo!
Obrigada pela luz de cada dia!
E muito obrigada por estes anjos que coloca em meu caminho.  Principalmente a que escolheu para me dar a vida.
Meu coração está de volta,  cheio de amor, já me basta de rancor.
Perdoar é divino quando vem do coração,  mas não viaja não que o cérebro é humano e esse esquece não. ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!