segunda-feira, 18 de abril de 2016

Conturbado

Você foi o melhor e o pior momento da minha vida
meu choro, meu gozo
minha alegria e minha tristeza
a morte do meu amor por você nos separou
a sua ira infinda e onipotente dissipou tudo em mim que gostava de você
sua mania de querer ver o mal em tudo
o veneno da sua vingança grosseira
que maculou minha alma ingênua
acreditando ser forte prossegui com você
aos poucos meu mundo vem voltando
eu estou voltando
Você bem que tinha razão
eu não te amava
amei tudo em você
tudo que fazia
inclusive as grosserias
mas a mágoa por estar sempre "errada", em mim foi crescido
e absorvendo
e absolvida agora estou
pois enfim enxergou as impurezas da tua alma
malignidades que fiz questão de ignorar
por sempre fazer questão de enxergar o melhor lado de você
mas você não se enxerga assim
pois o mal está cegando seus olhos
te enlouquecendo e te absorvendo
assim como fez comigo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!