segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Inadequada

 Confusões mentais e emocionais herdadas de gerações disfuncionais me fazem desacreditar da vida, que entre tantas possibilidades sinto pleno e forte o desajustar, de mim com o todo. Não sei onde isso irá me levar, pois só penso em me curar e existir sem medo, como um dia já foi, apesar de tudo o que experienciei.

Tenho plena consciência de que muitos passaram por coisas piores, o que não me faz sentir melhor, mas deveria?

O capitalismo e toda doença advinda desse sistema escroto que nos faz subservientes de alguma maneira em algum grau, quando não por completo.

Digo que não, mas sigo a vida como um robô que não sabe de seus sentimentos, pois o foco neles me tira os movimentos. As vezes falo como se eles não me dominassem, mas é só pra esconder o poder que eles têm sobre mim, escondo mal, eu sei. Meu inconsciente toma as rédeas por mim, já que não sei pra onde vou nem porque estou aqui. Infelizmente só enxergo a dor que sinto, mas não de uma forma egoísta é só porque tomou todo meu campo de visão mesmo. Sinto e temo que o fio da sanidade esteja mais frágil que imaginei estar, nessas horas lembro de Estamira de um doc que conheci no trabalho que tirou o que restava de mim.

Não consigo ver a graça nas coisas que via antes, apenas o contrário do que eu queria e assim os dias passam e eu continuo sem saber como viver, me expressar, sentir ou calar.

Sempre inadequada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!