sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novidades boas pra quem gosta super más pra quem ouviu falar...

TCA- Shows belíssimos Mano Chao (Sua Nota é um Show) que delíiicia
Nação Zumbi, (turnê Fome de Tudo) melhor ainda pq eu vou e é R$ 10.00 a meia entrada

:( Cancelado: Ky-Mani Marley Brazil Tour 2009
Agora me diz porqueeeeeeeeeeê?? Só porque iria passar por Salvador? Qual é o problema comigo e a minha sorte? Só porque talvez Damian, meu amor poderia vir com ele?
Estou completamente decepcionada com tudo que tenha a ver com isso..
Olha gente qualquer coisa quem puder me ajuda aí a trazer esse entojo para o BRasil







É só clicar no qualdradinho amarelo tá gente, se não conhece clique no próximo link e saiba algo sobre ele please!!!


Letras de Músicas

Ah gente só pra não dizer que não falei das flores 'cantora também'
Chris Pureka’s “Chimera”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!