quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Será que agora tenho melhor chances??




Na capa da revista Planeta, da Editora Três, temos:

“O mundo cada vez mais feminino”

Poluição está provocando uma feminização dos machos de todas as espécies - inclusive o homem.”



Cientistas alertaram que poluentes que escapam para o meio ambiente imitam o hormônio feminino estrogênio.

Os autores afirmam que elementos químicos encontrados em embalagens de alimentos, produtos de limpeza, plásticos, esgoto e tintas causam deformações genitais, reduzem a contagem de espermas e “efeminam” os homens.

Machos de espécies de anfíbios, peixes, répteis e aves foram efeminados por exposição a compostos químicos que causam perturbações hormonais e passaram a produzir proteína de gema de ovo, que normalmente é fabricada por fêmeas, de acordo com relatório do grupo ambiental Chem Trust.

Em um estudo, metade dos peixes dos rios das terras baixas do Reino Unido havia sido efeminado, quando compostos que bloqueiam o hormônio masculino androgênio foram liberados na água, levando os animais a desenvolverem ovos em suas gônadas.

Algumas baratas macho mudaram completamente de sexo ao serem expostos ao estrogênio de anticoncepcionais que são jogados nos esgotos.
Importante: Por favor sejam sinceros, como estão vendo meu blog? Eu estou enxergando ele de qualquer pc todo desconfigurado, já troquei o lay e nada , será que eu estou com má sorte para o blog, ou ele quer terminar de vez?? Please respondam isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Exponha seu pensamento"
Comente!