terça-feira, 19 de maio de 2009

9° Bienal do Livro

Já passou ha um tempão mas eu só tô postando agora.. Muitos livros bons, embora fossem caros.. ^^' Parecia mais uma convenção de Vampiros, a quantidade de livro vampirico lá não era brinquedo não, tinha até o diário perdido de Lazlav Dracula, sinistro.. queria ler aquela porra, parecia interessante.. fora o fato de ficar sabendo que Dracula era um cientista maluco que tava estudando a mente humana, vai ver foi por isso que ele ficou maluco, comeu suas assistentes, literal e ambiguamente. E vai ver também é por isso que os vampiros conseguem ler mentes, ele estava procurando uam maneira de entender a mente humana a partir de seus pensamentos.. daí a leitura, a loucura veio por parte da mente huamna mesmo mas de outra forma.. Já o fato de ele da imortalidadeaí já são outros 500, é querer saber demais pra quem nãao leu o livro.rs..
Mas que eram todos livro encantadores isso eram sem dúvidas..
Vai aí alguns dos livros que consegui tirar "foto" antes de descarregar o aparelho.^^'.









Esse último é o bendito Diario Perdido de Conde Dracula, ah e por falar nisso sabe por que ele é Conde, por causa do irmão dele que morreu antes de ter filhos eu acho.(a parte do filho não tenho certeza mas a parte da morte é certo).
Apreciem a leitura se tiverem oportunidade!

http://www.bienaldolivrobahia.com.br/

5 comentários:

  1. Olá Srta.
    Disponha, pois só estou sendo sincero contigo.
    Higiene realmente é fundamental para o ser humano; Eu sempre digo, quer realmente conhecer uma Mulher ? Olhe os pés, as mãos e a boca dela, pois estas partes são o cartão postal.
    Até breve.
    Beijos.



    Ps. Volte sempre . . ...

    ResponderExcluir
  2. Os Pés com esmalte vermelho e os Lábios de batom vermelho dão um toque de Sensualidade; O sorriso realmente é encantador.
    Agora me diga, por que não achou SEXY a ultima foto ?
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!