quinta-feira, 21 de maio de 2009

IANSÃ _ Deusas que me identifico -Parte 1


Um dia sonhei com ela, pedi significado, por que não sabia, recebi uma resposta que mudou meus hábitos. Tive força no futuro, tive fé na realidade, quis mudar a minha.

Foi nela que me encontrei, tive certezas, vi clareza nas coisas, não preciso fazer cabeça, não preciso frequentar lugares, a tenho em meio peito, seu reino mais próspero, sou dela eu sei, não precisa me dizer, nem desmentir, ela me quer e eu a quero, sinto força nisso, acredito nisso, eu creio nisso, só de falar nela já sinto cheiro de incenso de rosas, como eu sei? Não me pergunte, pergunte a ela como aguça meus sentidos.

Pra quem tem medo dessas coisas eu te digo. Independente de qualquer coisa, da sua cabeça, do seu pensamento ela CUIDA de você, por que ela é Mãe e mãe é assim.
Não se meta nem se atire no que não pode. Cada um tem o fardo que merece. Esse é meu recado. Iansã
O que um dia foi bom para mim, não dá no mesmo para você somos seres diferentes, ocupamos diferentes espaços,acredite, sou sua Mãe cuido de você e a guio confie em mim e eu te levarei além dos céus.
Êparrei,
Oxalá, abram-se todas as portas para você minha filha!



Saiba mais...
Por quem viaja

Por quem se interessa

Vídeo mostrando e contado sua história

Por quem entende

Por quem pesquisa

6 comentários:

  1. te digo se vc for memso filha dela e acredito que sim, ela vai querer sim ou a Eked ou a filha rodance eai?
    materia? Espaço, escolha alias
    vida!!!
    eu vivo!!
    sem meu pai e mãe ñ sou ninguem, e aqgora sem vc tambem Heparê minha mãe inansã axeé baba

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Fico feliz em ter gostado! Que bom, na verdade mudei a cara dele toda hj,é, acho que ta agradando!! rs :)
    Me senti muito a vontade aqui no teu sofá!!
    Obriga e volte quando quisser!!!!
    bjOoOo'

    ResponderExcluir
  3. Camilinha querida, adoro os deuses africanos. Já me disseram que sou filha de Iemanjá.Odôyabá! Odó Iyá!

    ResponderExcluir
  4. "Se realmente entendemos o problema, a resposta virá dele,
    porque a resposta não está separada do problema".
    ( Krishnamurti )
    optimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Agora me diga, qual Mulher não gosta de usar o apreciar Scarpin ? Dificil encontrar, pois este calçado deixa à Mulher totalmente elegante e pode ter certeza, é uma ótima arma de Sedução.
    Até breve.
    Beijos.



    Ps. Adoro-Te.

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!