quarta-feira, 13 de maio de 2009

Casos intermináveis



Oh Mãe! Prese pela alma da minha senhora, que possamos ver juntas a Aurora bonita e nosciva, como é lá fora.
Que em seus olhos esteja espelhado a alegria do pôr do Sol ao nascer da Lua.
Que seus olhos perto de mim nunca estejam tristes, pois eu serei sua alegria.
Que a tua vida seja cheia de alegria antes-durante-perante e depois de mim.
Que o Senhor nunca canse de iluminá-la e guiá-la.
Qua a Senhora nunca a desampare.
Que os Deuses sejam felizes com a tua presença.
Que ela pense em mim com carinho, ternura e paixão.
Que nossos beijos sejam quentes a ponto de curar toda e qualquer ferida.
Que enfim estejamos nós, juntas, para nunca mais ficar a sós.
Que ela me perdoe por não compreendê-la de início.
Que Deus a perdoe pelo indício de loucura.
Que a nova vida seja recompensada e suficiente para consertar a anterior.
Que mais nada nos abata.
Que Deus nos dê forças para prosseguir, seja no céu ou no inferno.
Na calmaria do mar aberto ou na inquietude do caos da cidade.
Que tudo isso não seja só mais um desejo.
E que a mão da Deusa esteja sobre nós para nos abençoar, guiar e proteger de todo e qualquer malefício.
Amém!

Que assim seja e assim se faça!

4 comentários:

  1. Que emocionante esse texto *-*
    Eu copiei eu dei pra minha mãe, ela adorou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo texto e linda homenagem, esta muito bem escrito o texto
    Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo, sentir plenamente cada movimento. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando...assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo. (Léa Waider)

    um excelente fim de semana..beijos da Deusa

    ResponderExcluir
  3. cherry vai amar manda pra ela.
    salve.

    to com dor de ouvido.

    ResponderExcluir
  4. Linda Oração Milaa..
    =D
    lindona e cheia de fé.
    aDOREI.
    as fotos de cherry tbm tão lindas!

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!