sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estamos... ♥_♥


Conhecemos,rebatemos, brigamos, amamos, brigamos, voltamos, terminamos, amamos, e somos amadas...
Esse mês esta sendo muito bom pra mim, sou muito cismadas quanto essas coisas mas... sei que o que é nosso ninguém toma, portanto a Mãe cuida e quem é louco de mexer? ...
Ganhei várias coisas importantes para meu presente e futuro, ganhei literalmente o meu presente de presente, saberei agradecê-lo
aproveitando muito bem cada milésimo de segundo.
...
Ela foi a minha casa, dormimos juntas, mas só dormimos, as duas podre do ouvido, brincamos, beijamos pouco, mas beijamos, senti bem o carinho dela por mim, sem a agressividade gultural do sexo, senti falta mas não foi tanta pois seu amor supriu, mas isso não é por muito tempo (^^)
Quero mais, quero viver intensamente cada momento como se não tivesse outro igual para fazê-lo ou repeti-lo... O que na verdade não há pois são tempos diferentes, pessoas diferentes, digo, amadurecidas, a ponto de conversar antes de qualquer discussão.. sei que o racional é difícil para pessoas tão passionais, porém quero VIVE-LO!
Amadurecidamente, amar!

3 comentários:

  1. Camilinha querida! Estou de volta, agora através do meu PC que voltou do conserto. Nos último comentário que fiz, rapidamente já que estava comentando do meu trabalho, não pude elogiar o seu novo layout que está divino maravilhoso. Adoro o vermelho e esse seu sofá está tudo de bom! No antigo layout era tudo muito confuso, não se conseguia achar onde comentar, como fazer para ler o post até o fim, enfim, agora está tudo muito claro e bonito. E por falar em fazer comentários, não estou conseguindo comentar no blog da Llola, aliás, em qualquer lugar que se clica, o link não abre. Avise ela por favor, ou então peça a ela que entre em contato através do e-mail: fazendoestrelas@yahoo.com.br

    um xero para as duas

    ResponderExcluir
  2. Amo te amo♥
    agente so vai transar quando vc chamar na chapa, fui...

    ResponderExcluir
  3. Rum...Eu conheço esse conto de Fadas!
    E num é de agora..
    e bem sei que sempre tem um final feliz.
    =D
    TÁ LINDO AKI milaa..amei.
    e tipow..tá à flor da pele em negah?
    bjim

    ResponderExcluir

"Exponha seu pensamento"
Comente!